Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F1 - Hamilton: "Antonelli me incentiva a ser melhor"

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1 - Hamilton: "Antonelli me incentiva a ser melhor"

Globo define transmissões da F1 para período da Copa do Mundo; saiba mais

Fórmula 1
GP de Mônaco
Globo define transmissões da F1 para período da Copa do Mundo; saiba mais

Matheus Comparatto disputa etapa de Le Mans da Porsche Cup em busca do terceiro pódio na temporada

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Matheus Comparatto disputa etapa de Le Mans da Porsche Cup em busca do terceiro pódio na temporada

Leonardo Sanchez disputa etapa de Le Mans da Porsche Carrera Cup em busca da primeira vitória da temporada

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Leonardo Sanchez disputa etapa de Le Mans da Porsche Carrera Cup em busca da primeira vitória da temporada

Silvio Morestoni disputa etapa de Le Mans da Porsche Carrera Cup mirando o melhor resultado da temporada

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Silvio Morestoni disputa etapa de Le Mans da Porsche Carrera Cup mirando o melhor resultado da temporada

Marcos Regadas leva a bandeira do Maranhão para etapa histórica da Porsche Cup em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Marcos Regadas leva a bandeira do Maranhão para etapa histórica da Porsche Cup em Le Mans

Marçal Muller 'realiza sonho' com etapa da Porsche Cup Brasil em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Marçal Muller 'realiza sonho' com etapa da Porsche Cup Brasil em Le Mans

Indy: Collet lidera em St Louis, mas top 5 escapa com quebra de motor no fim

Indy
Madison
Indy: Collet lidera em St Louis, mas top 5 escapa com quebra de motor no fim

F1: Hamilton diz que "deu absolutamente tudo" nos Estados Unidos

Em meio a uma 'guerra estratégica' entre Mercedes e Red Bull, Verstappen levou a melhor

Lewis Hamilton, Mercedes W12

Lewis Hamilton disse que "deu absolutamente tudo" nos Estados Unidos, após terminar em segundo lugar.

Na tarde deste domingo, foi realizado o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, etapa disputada no Circuito das Américas, em Austin, no Texas

Em meio a uma 'guerra estratégica' entre a Mercedes e Red Bull, Max Verstappen levou a melhor.

Leia também:

O holandês conseguiu segurar Lewis Hamilton para reivindicar a vitória em Austin. O mexicano Sergio Pérez completou o pódio. 

Em entrevista após a corrida, Hamilton disse que deu "absolutamente tudo, mas no final eles tiveram a vantagem".

"Parabéns a Max, ele fez um ótimo trabalho hoje. Foi uma corrida muito difícil. Eu tive uma boa largada. Dei absolutamente tudo, mas no final eles tiveram a vantagem neste fim de semana e não podíamos realmente pedir mais, mas um muito obrigado à minha equipe pelos ótimos pitstops, tivemos um trabalho árduo durante o fim de semana."

O britânico da Mercedes exaltou ainda a corrida nos Estados Unidos e disse que espera contar com mais corridas no país.

"E que lugar para se estar, como eu disse. É uma verdadeira honra estar aqui. Espero que tenhamos mais corridas aqui", disse.

"Espero que este esporte continue crescendo porque você pode dizer o quão grandes são os fãs aqui, então espero que possamos vir mais", concluiu. 

F1 AO VIVO: Verstappen SEGURA Hamilton após GUERRA ESTRATÉGICA e vence em Austin; veja análise do GP

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #139 – Qual o campeonato da F1 mais emocionante do século?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Verstappen abre 12 pontos na liderança e Red Bull se aproxima de Mercedes nos construtores; confira classificação
Próximo artigo F1: Verstappen comenta estratégia "agressiva" que deu vitória em Austin e exalta fãs

Principais comentários