F1: Hamilton diz que "não esperava me divertir tanto" em 2021

Após final de semana de corrida em Baku, Verstappen permanece com a liderança do Mundial de Pilotos

F1: Hamilton diz que "não esperava me divertir tanto" em 2021

Lewis Hamilton disse que "não esperava me divertir tanto” na temporada de 2021 da Fórmula 1 e que, em suas disputas, pensa em "como vencer um heptacampeão mundial".

Após um final de semana cruel para Max Verstappen e Hamilton em Baku, o holandês permanece com a liderança do Mundial de Pilotos com uma vantagem de apenas quatro pontos para seu rival da Mercedes.

Leia também:

Falando sobre as lutas que vem enfrentando em 2021 em entrevista ao Corriere della Sera, o heptacampeão disse que "não esperava me divertir tanto quanto estou me divertindo". 

“Sinceramente, espero não estar correndo aos 40 anos. Há tantas coisas que quero fazer que seria difícil. Mas na vida, a evolução é tão rápida que pode te surpreender."

"Por exemplo, não esperava me divertir tanto quanto estou me divertindo nesta temporada”, 

Questionado se a batalha contra Verstappen o faz ser melhor, o heptacampeão disse que "sempre luto comigo mesmo" e que pensa em "como vencer um heptacampeão mundial".

“Eu não acho que seja com o Max ou qualquer outra pessoa. A razão é que a cada dia descubro coisas novas sobre mim. Com as restrições da pandemia, tive mais tempo para refinar meu talento, corpo e mente", disse.

"Eu sempre luto comigo mesmo. Penso em como lutar, vejo como fui no ano passado e como vencer um heptacampeão mundial".

Apesar de duelos difíceis nas pistas, tanto Verstappen quanto Hamilton afirmam que possuem um grande respeito um pelo outro.

"Sim, [existe muito respeito entre nós] dentro e fora da pista. E não precisa mudar. É um piloto extraordinário e é muito divertido desafiá-lo", concluiu. 

Live do Tarso Marques: ex-F1 fala sobre surpresa ao assinar com Minardi e revela relação com Alonso

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: TELEMETRIA: O quebra-cabeças na desafiadora Baku com Rico Penteado

 

compartilhar
comentários
F1 2021: Confira os horários e como acompanhar o GP da França

Artigo anterior

F1 2021: Confira os horários e como acompanhar o GP da França

Próximo artigo

Kvyat acredita que ainda tem potencial para guiar na F1; entenda

Kvyat acredita que ainda tem potencial para guiar na F1; entenda
Carregar comentários