Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao domingo de corrida principal no GP de Miami

Motorsport.com te mostra as informações climáticas e acompanha tudo sobre o fim de semana na Flórida

Max Verstappen, Red Bull Racing RB20, leads Charles Leclerc, Ferrari SF-24, Sergio Perez, Red Bull Racing RB20, Daniel Ricciardo, VCARB 01, Carlos Sainz, Ferrari SF-24, Oscar Piastri, McLaren MCL38, and the rest of the field at the start of the Sprint rac

Neste fim de semana, a Fórmula 1 volta à Flórida e realiza o GP de Miami de 2024, a segunda etapa da temporada com corrida sprint -- neste ano, aliás, o formato sprint foi revisado: no primeiro dia, treino livre e quali para a sprint; no segundo, sprint e quali do GP; no terceiro, o GP em si.

O editor recomenda:

Além do formato, o tempo pode ser um desafio para equipes e pilotos nos Estados Unidos, mas não no terceiro dia. Neste sentido, o Motorsport.com checou, na noite deste sábado, a previsão do tempo para as atividades deste domingo. Veja o cenário abaixo, com base em informações do weather.com.

A corrida é às 17h00 do Brasil, 16h00 de Miami. Para o período da prova norte-americana, a probabilidade de chuva varia entre 4% e 1%. Temperaturas de aproximadamente 29ºC e ventos com velocidade na casa dos 21 km/h.

Corrida Domingo 17h00 Band / F1TV Pro
       

Programas no YouTube do Motorsport.com

Dia Horário  
PÓDIO Domingo Após a Corrida  
RETA FINAL Segunda-feira 18h45  

VERSTAPPEN crava a pole e ALONSO É ELIMINADO NO Q2 atrás de Stroll:

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #280 - Rubinho e Massa desafiam tempo; tudo sobre a revolução da Stock Car

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

 

Artigo anterior F1 - Alonso falará com a FIA sobre tratamento dos comissários: "Questão de nacionalidade"
Próximo artigo F1: Após seis corridas em 2024, Alpine finalmente atinge limite mínimo de peso dos carros

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros