F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana
Segundo o Corriere della Sera, dupla está preocupada com o futuro da Scuderia na F1
Charles Leclerc, Ferrari
Foto de: Guido De Bortoli / LAT Images via Getty Images
Mesmo com declarações do chefe de equipe Fred Vasseur de que tudo está bem na Ferrari, a mídia italiana relatou que a situação não é nada agradável e que Lewis Hamilton e Charles Leclerc estão fartos com os problemas da escuderia na atual temporada, além de se preocupar com o futuro da Scuderia na Fórmula 1.
Com um ano já conturbado, o GP de São Paulo foi um dos pontos principais da atual crise na Scuderia. Na corrida de domingo em Interlagos, tanto Leclerc quanto Hamilton abandonaram a prova, fazendo a equipe de Maranello cair de segundo para quarto lugar no campeonato de construtores.
A declaração do presidente da Ferrari, John Elkann, que disse que a dupla da F1 "deveria correr mais e falar menos", agravou ainda mais os problemas no time italiano, mesmo com Leclerc e Hamilton amenizando a situação antes do GP de Las Vegas.
O jornal Corriere della Sera afirmou que nem Leclerc nem Hamilton aguenta mais um monoposto com tantos problemas, que as declarações da dupla em Vegas foram apenas 'diplomacia' e que, nos bastidores, a situação ainda é grave.
A publicação italiana também afirma que o quarto lugar nos construtores "amarga o presente e preocupa o futuro" e que a lealdade "cega" de Leclerc dificilmente ainda é realidade, além de que o "casamento" entre Hamilton e a Ferrari está quase impossível de ser "reavivado".
TUDO da ESTREIA de DIOGO no teste de Valência! CORRIDA DE RUA na MotoGP? DI GRASSI, YAMAHA, M1GP, MX
Ouça versão áudio do PÓDIO CAST:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.