Fórmula 1 GP da Áustria

F1: McLaren inclui Vettel como possível substituto de Ricciardo, diz site

Segundo BBC, alemão estaria entre os nomes que entraria no lugar de australiano, mas tetracampeão não considera mudar de equipe em 2023

Sebastian Vettel, Aston Martin, waves to fans

O futuro de Daniel Ricciardo na Fórmula 1 vem sendo um dos assuntos mais debatidos entre fãs e especialistas nas últimas semanas. Muito se fala sobre sua saída da McLaren, mas o australiano aproveitou esta quarta-feira para refirmar seu desejo de permanecer na equipe britânica.

Mas, segundo o site da BBC, alguns nomes já aparecem como possíveis soluções, caso a continuidade não seja uma realidade no próximo campeonato para Ricciardo. Entre eles, Sebastian Vettel.

Leia também:

O futuro de Vettel deve ser decidido nas próximas semanas, segundo ele mesmo:  "A decisão ainda está pendente, mas vou pensar sobre isso nas próximas semanas", disse ele ao canal alemão Sport1.

"Claro que levarei em conta a direção em que o carro se desenvolve e quanto potencial vejo na equipe. Já enfatizei várias vezes que quero lutar por pontos, mas também por vitórias. Caso contrário, a diversão está perdida. Nas próximas semanas, junto com minha família, tenho que perceber o quão realistas são meus objetivos e quanta energia ainda sinto em mim para continuar crescendo junto com a equipe”.

Embora o nome de Vettel esteja na lista da McLaren, ele não está considerando uma mudança de equipe: "Não estou pensando nisso no momento. A Aston Martin é minha primeira opção e o projeto que quero levar adiante", acrescento.

A publicação também diz que caso Vettel deixe a Aston Martin, Mick Schumacher seria seu substituto lógico.

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #185 - Ainda há quem resista ao halo após mais duas vidas salvas?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Red Bull deve ter atualizações na França, Holanda e Singapura
Próximo artigo Dia de caos no automobilismo norte-americano envolve não só Ricciardo, mas também Vettel e até Michael Jordan

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil