Fórmula 1 GP da Cidade do México

F1: Norris dispara contra jornalista pivô de boicote de Verstappen

Entenda nova polêmica envolvendo repórter de emissora britânica

Lando Norris, McLaren

Uma das polêmicas do GP do México de Fórmula 1 foi o boicote promovido pela Red Bull e seu piloto Max Verstappen à Sky Sports pelo repórter Ted Kravitz ter dito que Lewis Hamilton, britânico da Mercedes, teve o título de 2021 "roubado", ano em que o veterano foi batido pelo rival holandês.

O editor recomenda:

Entretanto, não foi apenas Verstappen que foi 'destaque' na oposição ao jornalista britânico no fim de semana do Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. Lando Norris também acabou colocando Kravitz sob os holofotes.

Isso porque o britânico da McLaren foi questionado pelo repórter sobre sua largada no México, na qual perdeu dois postos. “São só duas posições”, respondeu Norris. Em seguida, Ted rebateu rindo: “Bem, isso não é o ideal”. Na sequência, o piloto respondeu: “Você deveria tentar pilotar, cara.”

Kravitz recebe apoio de colegas holandeses

Ted Kravitz, Pit Lane Reporter, Sky Sports F1

Ted Kravitz, Pit Lane Reporter, Sky Sports F1

Photo by: Andy Hone / Motorsport Images

Jack Plooij, da Ziggo, disse que Kravitz pagou injustamente pelo que disse em relação à disputa pelo título de 2021 entre Hamilton e Verstappen. O também holandês Robert Doornbos, ex-piloto da F1 que hoje comenta sobre a categoria na emissora, foi outro a defender o colega britânico.

“Linha tênue, mas nesse caso ele foi longe. Ele citou Abu Dhabi novamente e até acusou Max de roubar o campeonato. Que ele é pró-Lewis, porque ele é da mídia inglesa, isso é possível. Mas você tem que se ater aos fatos. Esse campeonato foi conquistado do jeito que foi conquistado", disse.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se punição à RBR 'saiu barato': o 'crime compensa' na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Podcast #202 - O 'crime compensa'? Punição à Red Bull pela quebra do teto saiu barato?
Próximo artigo F1: Button critica 'esnobada' de Ricciardo a Haas; saiba mais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil