F1: Ocon também troca motor e tem punição no grid do México; veja
Além do competidor, também fizeram alteração de unidade de potência os seguintes pilotos: Norris, Tsunoda e Stroll; confira
Piloto da Alpine na Fórmula 1, Esteban Ocon trocou sua unidade de potência e terá punição no grid de largada para o GP da Cidade do México, disputado neste fim de semana no Autódromo Hermanos Rodríguez.
Com isso, o francês larga do fundo da grelha neste domingo.
Com a medida, Ocon se tornou o quarto piloto de F1 a tomar uma penalidade no grid do México.
Além dele, também trocaram de unidade de potência os seguintes pilotos: Lando Norris, britânico da McLaren, Yuki Tsunoda, japonês da AlphaTauri, e Lance Stroll, canadense da Aston Martin.
George Russell, britânico da Williams, trocou seu câmbio e perde cinco posições no grid mexicano.
No caso de Ocon, a Alpine confirmou que instalou novos elementos em toda a unidade de potência do francês. Assim, a melhor posição que ele pode conseguir para a largada é o 17º lugar.
F1 2021: Saiba TUDO dos treinos livres para o GP do MÉXICO, no Hermanos Rodríguez | SEXTA-LIVRE
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #143 – TELEMETRIA: O que Mercedes e Hamilton têm que fazer para vencer no México
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.