Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Alfa Romeo Stake partnership

O ano de 2023 marcará um novo recomeço para a Alfa Romeo F1 Team Stake, começando com o anúncio de uma nova parceria com o valor recorde em patrocínio com uma das principais marcas mundiais de entretenimento e estilo de vida, a Stake, criando um novo nome e identidade para a equipe. Vários setores de negócios estão agrupados sob a marca guarda-chuva Stake e, juntos, criam um dos maiores e mais abrangentes pacotes mundiais de entretenimento. Isso faz da Stake uma das marcas mais atualizadas e ambiciosas do mundo.

Leia também:

Fundada em 2017 por um grupo de empreendedores do setor de tecnologia e apostas, a Stake estabeleceu uma forte presença no mundo dos esportes desde então, e o investimento na Alfa Romeo F1 Team Stake é o seu mais recente empreendimento de apoio à uma equipe de sucesso que vem crescendo no Mundial de Construtores.

Famosa por construir uma comunidade entre seus usuários e criar uma experiência digital envolvente, a Stake possui um histórico comprovado de ativações bem-sucedidas prontas para serem levadas para o mundo do automobilismo.

A parceria plurianual visa aumentar o reconhecimento da Stake para um grupo mais amplo, o que permitirá à marca diversificar a sua base de fãs em todo mundo. A Stake apoiará os torcedores da Alfa Romeo F1 Team Stake criando um calendário de experiências e eventos mundiais paralelo ao calendário da F1, com mais detalhes sobre esses planos conforme a preparação para a temporada que se aproxima.

A Stake procura constantemente parcerias únicas e, como a Fórmula 1 é o apogeu do automobilismo e agora é considerado o esporte que mais cresce globalmente, esse investimento era inevitável. Com isso, a Alfa Romeo F1 Team Stake entra em um dos melhores portfólios de esportes e entretenimento, incluindo nomes como o astro canadense Drake, Everton Football Club, UFC, o lendário jogador de futebol argentino Sergio Aguero, os irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi, entre outros.

Alessandro Alunni Bravi, Diretor Executivo do Grupo Sauber e Equipe, disse: “Damos as boas-vindas à Stake como uma nova parceira corporativa da equipe, o que representa o início de uma nova era para as duas partes. O interesse pela Fórmula 1 tem aumentado muito nos últimos anos e a chegada de marcas como a Stake representa a exposição massiva que nosso esporte pode alcançar. Estamos animados para nos juntar a esse portfólio de marcas de esportes e entretenimento e ansiosos pelo programa de ativação que a Stake revelará para os nossos fãs”.

Bijan Tehrani, cofundador da Stake, disse: “Não poderíamos estar mais empolgados por nos unir a uma lendária equipe de F1 que compartilha conosco as mesmas ambições de crescimento e sucesso. A Alfa Romeo F1 Team Stake expandirá as oportunidades de engajamento dos fãs por meio da integração e ativação da marca. Estamos totalmente empenhados em melhorar os fins de semana de corrida, criando experiências únicas para todos os fãs da Alfa Romeo F1 Team Stake e aumentando o engajamento do público no meio digital”.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #214 – Quem pode surpreender na temporada 2023 da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1 - Vasseur diz que Ferrari não pode ter outro objetivo se não vencer: "Não dá pra ficar feliz com vice"
Próximo artigo F1: Entenda por que Vasseur dá voto de confiança à equipe de estratégia da Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros