F1: Pré-temporada do Bahrein terá transmissão do Bandsports; veja programação

Canal esportivo de TV fechada do grupo paulista exibirá as duas últimas horas de testes de cada dia

F1: Pré-temporada do Bahrein terá transmissão do Bandsports; veja programação
Carregar reprodutor de áudio

A Band confirmou nesta segunda-feira que transmitirá os testes de pré-temporada da Fórmula 1 2022 no Bahrein, algo inédito na história da televisão brasileira. O Bandsports exibirá ao vivo as duas horas finais de atividades em cada um dos três dias.

Após um 2021 de grande sucesso, a Band vem aprofundando seu relacionamento com a F1, e já busca uma renovação do contrato pelos direitos de transmissão, que chega ao fim neste ano. A transmissão da pré-temporada, além dos campeonatos completos da F1, F2 e F3, mostram o comprometimento do canal com a categoria.

Leia também:

Com a pré-temporada no Bahrein programada entre a quinta-feira, 10, e o sábado, 12, as sessões no Circuito do Sakhir serão realizadas das 04h às 08h e das 09h às 13h, horário de Brasília. O Bandsports entrará ao vivo a partir das 11h, acompanhando as duas horas finais de cada dia.

 

As transmissões devem contar com a equipe titular do canal, com Sérgio Maurício na narração, Reginaldo Leme, Max Wilson e Felipe Giaffone se revezando nos comentários, enquanto a única baixa será a de Mariana Becker, que segue se recuperando de uma fratura no tornozelo e cirurgia nos ligamentos, perdendo os primeiros GPs de 2022. A Band confirmou que Felipe Kieling seguirá cumprindo sua função nesse período.

Enquanto o Bandsports não iniciar a transmissão, os fãs terão a chance de acompanhar a ação da pré-temporada no Bahrein ao vivo pelo F1TV, o serviço oficial de streaming da categoria.

McLaren DETONA RBR, e como ALONSO fazia de 'IDIOTAS' engenheiros da Ferrari; "CARREIRAS ARRUINADAS"

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #165 - Quais as reais chances de Pietro Fittipaldi na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Após rescisão de contrato com Mazepin, Uralkali buscará reembolso de patrocínio da Haas
Artigo anterior

F1: Após rescisão de contrato com Mazepin, Uralkali buscará reembolso de patrocínio da Haas

Próximo artigo

VÍDEO: F1 e Netflix lançam trailer oficial de Drive to Survive, que estreia nesta sexta

VÍDEO: F1 e Netflix lançam trailer oficial de Drive to Survive, que estreia nesta sexta