Recomendado para você

F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

F1: "Precisamos de mais alguns passos", aponta Norris, que herdou P2

Britânico diz que McLaren sabia que degradação dos pneus seria uma dificuldade no GP dos Estados Unidos

Lando Norris, McLaren, 3rd position, waves as he arrives on the podium

*APÓS A CORRIDA, HAMILTON E LECLERC FORAM DESCLASSIFICADOS; SAIBA MOTIVO

Lando Norris assumiu a liderança logo na primeira curva do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1 e ficou na frente até parar nos boxes. Voltou ao primeiro lugar após a parada dos demais pilotos, mas não conseguiu segurar Max Verstappen – e depois Lewis Hamilton –, terminando em terceiro.

Entre os três do pódio, ele foi o único a utilizar duas vezes os pneus duros, contra apenas um stint com os compostos mais resistentes de seus concorrentes, o que foi determinante para o resultado. De certa forma, o piloto da McLaren admitiu que os pneus trariam dificuldade para ele.

O editor recomenda:

“Sim, eu estava liderando a corrida. Poderia controlar isso, mas não foi o suficiente hoje, mas estou feliz. Foi uma boa corrida para mim. Nós sabemos das nossas dificuldades, sabíamos que hoje seria difícil por conta da degradação, mas o ritmo das primeiras 10 voltas de todos os stints era forte”, comentou.

“Eu não conseguia manter isso na longa [distância], mas nós tentamos. Progresso, progresso todo final de semana, apenas precisamos de mais alguns passos”, completou.

No final, Norris jogou duro para tentar segurar Hamilton, mas não conseguiu, levando um X do heptacampeão mundial. Completando 100 corridas na F1, o jovem britânico disse que as coisas poderiam ser melhores se a pista estivesse um pouco mais fria.

“Eu tive de tentar, mas não consegui. Eu não tinha mais pneus esquerdos no final, você viu como ele estava rápido. Eu sempre tento olhar para minha corrida, fiz o melhor que pude. Eu tive de acelerar, mas seria bem difícil com os pneus hoje”, pontuou Norris.

“Talvez se a pista estivesse mais fria poderia ser mais ajustado para nós, mas não foi, mas eu continuo feliz. A equipe fez um excelente trabalho para conquistar mais um pódio aqui. Isso é bem melhor do que a gente esperava vindo para cá”, finalizou.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

OUÇA: Pérez e até Marko na 'corda bamba' da RBR. Andretti-Ferrari na F1? Caos pré-EUA

 

Artigo anterior F1: Hamilton elogia trabalho da... Red Bull; entenda
Próximo artigo F1: Após Austin, Pérez fala de GP do México "mais importante"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros