Fórmula 1
25 mar
Próximo evento em
57 dias
06 mai
Próximo evento em
99 dias
20 mai
Próximo evento em
113 dias
R
GP do Azerbaijão
03 jun
Próximo evento em
127 dias
10 jun
Próximo evento em
134 dias
24 jun
Próximo evento em
148 dias
R
GP da Áustria
01 jul
Próximo evento em
155 dias
R
GP da Grã-Bretanha
15 jul
Próximo evento em
169 dias
29 jul
Próximo evento em
183 dias
R
GP da Bélgica
26 ago
Próximo evento em
211 dias
02 set
Próximo evento em
218 dias
09 set
Próximo evento em
225 dias
23 set
Próximo evento em
239 dias
R
GP de Singapura
30 set
Próximo evento em
246 dias
07 out
Próximo evento em
253 dias
21 out
Próximo evento em
267 dias
28 out
Próximo evento em
274 dias
05 nov
Próximo evento em
282 dias
R
GP da Austrália
18 nov
Próximo evento em
295 dias
R
GP da Arábia Saudita
03 dez
Próximo evento em
310 dias
R
GP de Abu Dhabi
12 dez
Próximo evento em
319 dias

F1 quer explorar o "enorme potencial" das melhores corridas

compartilhar
comentários
F1 quer explorar o "enorme potencial" das melhores corridas
Por:
Traduzido por: Daniel Betting

A ajuda que a Liberty Media está dando aos promotores dos GPs da Fórmula 1 permitirá que os melhores eventos atinjam "um enorme potencial inexplorado", de acordo com o chefe do GP da Austrália, Andrew Westacott

Andrew Westacott, chefe do GP da Austrália, esteve recentemente em uma reunião que os líderes da F1 tiveram com os promotores dos GPs em Londres, para analisar o que a Liberty fez no seu primeiro ano e apresentou o que acontecerá no futuro próximo.

O CEO da corporação do GP australiano ficou muito impressionado com o que ouviu de Chase Carey e sua equipe de trabalho, e notou uma mudança de foco e ficou muito entusiasmo com futuro da Fórmula 1.

"Estou extremamente feliz e acho que sua visão se baseia em três coisas: grandes corridas, um espetáculo incrível e fãs comprometidos", disse Westacott ao Motorsport.com.

"Para nós, como organizadores da corrida australiana, não estamos surpresos, porque é o que fazemos e o que vemos que os fãs querem. Então, estou muito entusiasmado com o que estão fazendo e como estão animados".

"Há um grande potencial inexplorado na Fórmula 1. Há uma sensação de uma visão diferente e uma filosofia diferente, e ela se encaixa perfeitamente com o que estamos fazendo em Melbourne durante muitos anos e com o que Melbourne faz com todos os seus eventos".

Westacott não só participou da reunião, mas também aproveitou a oportunidade para passar um dia e meio conversando em particular com a Liberty. As conversas foram amplamente focadas em uma nova abordagem para o engajamento digital.

"A Fórmula 1 quer deixar de ser uma empresa de automobilismo para ser uma marca de mídia e entretenimento, e na Australian Grand Prix Corporation reconhecemos que somos um pouco disso."

"Então estou muito feliz com o futuro e o otimismo que existe na Fórmula 1, porque essa é a maneira pela qual a categoria deve avançar, e existe um grande potencial que ainda não foi explorado".

"O que é vital e está nos ajudando, é que está indo na direção certa e há um sentimento positivo na F1 que é baseado em nossas próprias iniciativas. Como resultado de muitas coisas diferentes, estamos em uma posição de vendas melhor de ingressos a sete semanas do GP que na década anterior".

Fundador da Force India se diz orgulhoso de ser “melhor do resto”

Artigo anterior

Fundador da Force India se diz orgulhoso de ser “melhor do resto”

Próximo artigo

Haas esclarece posição de seu time sobre pilotos americanos

Haas esclarece posição de seu time sobre pilotos americanos
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Autor Andrew van Leeuwen