F1: Questão familiar tira Mariana Becker de GPs em Austin e México; saiba quem a substitui

"A gente volta a se encontrar em Interlagos. Conto com sua compreensão. A gente volta a se encontrar em Interlagos. Conto com sua compreensão", escreveu ela

Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Sérgio Maurício, com Mariana Becker em telão ao fundo

Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Sérgio Maurício, com Mariana Becker em telão ao fundo

Divulgacao

Repórter de Fórmula 1 da Bandeirantes, Mariana Becker não estará no Circuito das Américas, em Austin, Texas, para a cobertura do GP dos Estados Unidos neste fim de semana. De acordo com o que ela mesma disse, deve 'perder' também o GP do México.

O editor recomenda:

A jornalista tem de resolver questão familiar envolvendo a mãe e estará no Brasil em vez de ir ao autódromo texano para realizar mais uma cobertura da categoria máxima do automobilismo mundial.

“Mudança de planos em cima da hora. Em vez de Texas: Brasil. Tem horas em que o amor à família 'pula' todas as posições de prioridades. E mamãe entra antes no pit, sai antes, tem os melhores motores, pneus e mecânicos”, contou Mariana Becker em suas redes.

“Então quero estar pertinho nessa parada nos boxes", seguiu ela, que também revelou que seu substituto será o repórter Thiago Fagnani, conhecido no meio do automobilismo brasileiro pelo trabalho na Stock Car, categoria máxima do esporte a motor nacional.

"Thiago Fagnani vai ser o cara a contar tudo pra vocês direto do furdúncio e 'me passar o dever de casa'. A gente volta a se encontrar em Interlagos. Conto com a sua compreensão. Atenciosamente, MB”, finalizou ela, indicando a 'volta' no GP de São Paulo.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

OUÇA: Pérez e até Marko na 'corda bamba' da RBR. Andretti-Ferrari na F1? Caos pré-EUA

 

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Quem pode se dar bem no GP dos Estados Unidos?
Próximo artigo F1: Rosberg dá 'receita do caos' a Russell no duelo interno com Hamilton na Mercedes

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil