Fórmula 1 GP de Miami

F1 - Tsunoda sobre adaptação na Red Bull: "Estou ganhando confiança no carro lentamente"

Falando após o GP de Miami, piloto da Red Bull disse que não estava satisfeito com a corrida, mas que confiança no carro está começando a crescer

Yuki Tsunoda, Red Bull Racing

Yuki Tsunoda, Red Bull Racing

Foto de: James Sutton / Motorsport Images

Yuki Tsunoda afirmou que terminar em décimo lugar no GP de Miami de Fórmula 1 estava abaixo de suas expectativas, enquanto se consolava com seu sexto lugar na sprint. Em sua declaração após a corrida chegou a dizer que por mais que não seja onde ele quer estar, não foi um resultado tão ruim. 

Leia também:

"Se você olhar para Max, não fui só eu, todos nós tivemos dificuldades, não tivemos ritmo algum. Isso é algo em que temos que pensar. Mas, pelo menos falando por mim, minha confiança com o carro está crescendo lentamente. Também estou começando a entender melhor o carro", disse Tsunoda. "Tenho certeza de que Max já está levando o carro aos seus limites. Mas acho que ainda há muito desempenho que posso tirar das duas corridas, então vou me concentrar no futuro."

Quando perguntado se a sensação no carro foi melhor neste fim de semana, Tsunoda respondeu:
"Pelo menos no carro, sim, foi melhor. Agora está mais claro por que não consegui me sair bem nas rodadas classificatórias e corridas anteriores. Neste GP, com exceção da sprint, tudo foi bastante limpo. Os tempos de volta e o desempenho geral da corrida foram melhores."

"Especialmente na corrida, fui bastante consistente, não tenho certeza se poderia ter feito melhor no momento. Mas foi definitivamente um fim de semana melhor em comparação com as últimas três corridas."

Esteban Ocon, Haas F1 Team, Yuki Tsunoda, Red Bull Racing Team

Esteban Ocon, equipe Haas F1, Yuki Tsunoda, equipe Red Bull Racing

Foto: Zak Mauger / Motorsport Images

YAMAHA VOLTOU? Que esperar de QUARTARARO em 2025? O dilema de MOTORES na MotoGP e a PRÉVIA da FRANÇA

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

YAMAHA VOLTOU? Que esperar de QUARTARARO em 2025? O dilema de MOTORES na MotoGP e a PRÉVIA da FRANÇA

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Ezel Tan
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior F1: Em meio a rumores, Colapinto testará carro da Alpine na quarta-feira, diz mídia holandesa

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros