Fórmula 1 GP de Las Vegas

F1: Verstappen revela torcida pelo Vasco e 'analisa' situação do Brasileirão 2023

Holandês mostrou todo seu conhecimento sobre o futebol brasileiro em uma live nesse domingo

Race winner Max Verstappen, Red Bull Racing

Max Verstappen deixou os fãs brasileiros eufóricos ao revelar todo seu conhecimento sobre o futebol do Brasil e ainda revelar para qual time, dos 20 que disputam a Série A em 2023, o atual campeão mundial de Fórmula 1 torce.

Leia também:

Em uma transmissão online do campeonato de esports, um dos participantes leu o comentário que trazia os resultados da rodada desse domingo do Campeonato Brasileiro, o que incluiu o empate entre Botafogo e RB Bragantino - o que fez com que o time carioca perdesse a liderança para o Palmeiras.

Com isso, Verstappen fez uma breve análise sobre a atual situação do clube carioca na tabela mostrando que vem acompanhando a situação um pouco mais de perto.

 

"Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando."

Contudo, o que realmente chamou a atenção nas redes sociais foi o tricampeão mundial divulgar sua preferência pelo Vasco da Gama, time do seu sogro, Nelson Piquet (pai da Kelly Piquet, namorada de Max) ao ser questionado por qual clube ele escolheria torcer no Brasil.

 

"Eu? Vou com o Vasco da Gama"

A revelação do piloto fez até o streamer Casemiro Miguel se render ao holandês, no "X". Cazé, que já havia feito alguns vídeos em seu canal no Youtube alegando a falta de 'popularidade' do holandês no Brasil, voltou atrás.

 

Em outra postagem, o jornalista e um dos principais comunicadores da atualidade, escreveu "Essa foi para você, Benemérito Super Max Verstappen!!!!!" dedicando a vitória da equipe carioca, diante do América-MG por 2 a 1, ao piloto da Red Bull.

Recentemente, durante o GP de São Paulo, Lando Norris foi questionado pelo Motorsport.com como estava sua relação com o Palmeiras, uma vez que em 2021 e 2022 o piloto foi até o Allianz Parque para assistir dois jogos in loco do time paulista e contou com a presença do técnico da equipe, Abel Ferreira nos boxes da McLaren.

O britânico respondeu que tinha acompanhado a partida entre o clube alviverde e o então líder na época, Botafogo e deixou sua torcida para que o Palmeiras levasse o título nacional para casa. Ao longo do fim de semana em Interlagos, o paddock contou com a presença dos jogadores do time paulista e do técnico Abel.

Motorsport Business #5 – GERALDO RODRIGUES: relação com pilotos, experiência com RUBINHO e F1 atual

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

Podcast #255 – Qual a nota do GP de São Paulo de 2023, em Interlagos?

 


ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: GP de São Paulo inicia venda geral de ingressos para edição de 2024 nesta segunda-feira (13)
Próximo artigo ANÁLISE: Será que o GP de Las Vegas pode estar à altura do hype criado pela F1?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil