F1: Verstappen se diz "ansioso" para próxima corrida na Áustria

Piloto holandês venceu de ponta a ponta neste domingo

F1: Verstappen se diz "ansioso" para próxima corrida na Áustria

Max Verstappen disse que "imediatamente" sentiu um "bom equilíbrio no carro" na corrida deste domingo (27) e está "ansioso" ansioso para a próxima etapa no Red Bull Ring

Verstappen foi o grande vencedor do GP da Estíria de Fórmula 1. O piloto da Red Bull venceu de ponta a ponta a oitava etapa da temporada de 2021 da categoria máxima do automobilismo e abriu uma vantagem de 18 pontos sobre o rival Lewis Hamilton no campeonato de pilotos. O britânico terminou em segundo lugar e Valtteri Bottas fechou o top-3.

Leia também:

Em entrevista após a corrida, Verstappen disse que desde o início da corrida em Spielberg sentiu "um bom equilíbrio no carro".

"Quer dizer, você nunca sabe como isso iria acabar. Mas imediatamente senti um bom equilíbrio no carro e foi bom gerenciar os pneus basicamente desde o início", disse.

"Senti que no final ainda me restavam pneus e é claro que eles pararam um pouco mais cedo do que nós, reagimos a isso e continuamos tentando atingir os nossos tempos por volta e isso funcionou muito bem hoje."

Depois do GP da Estíria, o holandês abriu 18 pontos de vantagem sobre Hamilton. Falando sobre o resultado obtido após a corrida deste domingo, Verstappen disse: "Sim, quero dizer, isso é muito positivo, mas é claro que temos que mostrá-lo novamente na próxima semana, então vamos definitivamente dar uma olhada no que podemos fazer melhor. E, sim, estou ansioso para a próxima semana."

Falando sobre o momento bom que a equipe está passando, o holandês disse: "Só temos que continuar"

"Está parecendo muito bom. Então, só temos que continuar, continuar pressionando muito e, então, estou confiante de que podemos fazer um trabalho muito bom", concluiu. 

F1 AO VIVO: Disputa VERSTAPPEN e HAMILTON pelo título e tudo do GP DA ESTÍRIA, na Áustria | PÓDIO

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Sequência de corridas até férias da F1 será chave para campeonato?

 

compartilhar
comentários
F1 - Bottas sobre terceiro lugar na Estíria: "Foi o máximo hoje"
Artigo anterior

F1 - Bottas sobre terceiro lugar na Estíria: "Foi o máximo hoje"

Próximo artigo

F1: Leclerc fica contente com ritmo de corrida da Ferrari na Estíria

F1: Leclerc fica contente com ritmo de corrida da Ferrari na Estíria
Carregar comentários