Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Chefe da Ferrari: Vettel e Leclerc estão livres para brigar na pista

Mattia Binotto reiterou, porém, que Vettel deve prevalecer em situação ambígua na Fórmula 1 em 2019

Charles Leclerc, Ferrari, Sebastian Vettel, Ferrari with the Ferrari SF90

No lançamento do SF90, o novo chefe de equipe da Ferrari, Mattia Binotto, disse que se houvesse alguma situação particular, iria priorizar Sebastian Vettel em 2019 na Fórmula 1.

Leia também:

Porém, menos de duas semanas do Grande Prêmio da Austrália, Binotto disse que Charles Leclerc poderá competir na pista contra o tetracampeão.

"Obviamente os dois vão estar livres para brigar na pista. Não vamos pedir para Charles andar mais devagar, ou Sebastian ir mais rápido", explicou Binotto, ao site oficial da Fórmula 1.

"Eu preciso que ambos andem no limite, se esforcem ao máximo", completou o novo chefe da Fórmula 1.

"Mas, certamente, se houver uma situação ambígua no início da temporada, Sebastian hoje tem mais experiência, está há anos com a gente, já ganhou títulos, então ele é nosso campeão", disse o italiano.

Nos testes em Barcelona, o melhor tempo de Leclerc ficou apenas 0s010 mais lento que o de Vettel.

"Eles fizeram tempos similares em Barcelona. Acho que isso mostra o quão rápido Charles é", disse Binotto.

Artigo anterior Hamilton critica redução da F1 na TV aberta no Reino Unido
Próximo artigo Alonso: Nova McLaren 'surpreendentemente boa' em alguns aspectos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros