Recomendado para você

F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária
F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal

F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal
F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas

F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas
Últimas notícias

Force India avalia utilizar componentes "mais arriscados"

Equipe está estudando experimentar componentes mais arriscados nas duas últimas corridas da temporada depois de confirmar o quarto lugar no campeonato de construtores

Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10 and Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H battle
Alfonso Celis Jr., Sahara Force India F1 VJM10 after crash
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10
Alfonso Celis Jr., Sahara Force India VJM10

Esteban Ocon e Sergio Pérez terminaram em quinto e sétimo, respectivamente, no GP do México e colocaram a Force India 99 pontos à frente da Williams, com apenas um máximo de 90 restantes.

"É uma grande conquista para a equipe", disse o oficial de operações, Otmar Szafnauer. "Mas agora o que precisamos fazer é utilizar isso a nosso favor”.

"Então, nós vamos pensar de forma diferente nas próximas duas corridas e faremos experimentos ou coisas de maneira diferente que ajudarão no próximo ano em detrimento deste ano porque este ano não importa mais”.

"Vamos voltar e planejar para as próximas duas corridas e talvez [haja] alguns componentes que queremos experimentar, que são um pouco mais arriscados”.

"Apenas vá em frente e tente. Se perdermos algum tempo em uma sexta-feira, grande negócio."

A Force India marcou pontos com ambos os carros em 15 das 18 corridas até agora na temporada, com a equipe trazendo atualizações para o carro.

No entanto, o chefe adjunto da equipe, Bob Fernley, diz que o time precisa melhorar a consistência das atualizações e sente que um começo mais forte na próxima temporada é fundamental para ter alguma esperança de garantir o quarto lugar pelo terceiro ano consecutivo.

"No início da temporada, tivemos os pilotos e a confiabilidade para garantir que nos posicionássemos bem, mas sabendo que não teríamos o ritmo definitivo", disse ele ao Autosport.

"Durante a temporada, não conseguimos as melhorias que gostaríamos de ter, mas na perna asiática, as atualizações que colocamos funcionaram. Isso nos deu o quarto melhor chassi, além de ser o quarto melhor time”.

"Agora, temos que trabalhar nesse ano para o próximo ano, já que se tornará mais difícil no ano que vem”.

"Temos que ter claro que a McLaren parece muito forte do ponto de vista do chassi e também há melhorias com a Renault. Então, não teremos facilidade".

Artigo anterior Stewart vê Hamilton em condições de alcançar Schumacher
Próximo artigo Coluna do Vandoorne: Falta de ritmo nos atrapalhou no México

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros