Últimas notícias

Force India e Toro Rosso pontuam em corrida consistente em Silverstone

Vergne e Pérez se tocam na primeira volta da corrida, mas continuam até o fim para completar o Top 11

Nico Hulkenberg se classificou bem  no grid, mas largou mal e jamais teve ritmo para desafiar as Red Bulls, McLarens Williams e Ferraris. Com isso o alemão chegou ao oitavo lugar, que continua lhe rendendo boa pontuação no campeonato de pilotos de 2014. Agora, só ele e Alonso pontuaram em todas as provas.

Já na Toro Rosso, Kvyat bateu seu companheiro Vergne após o francês colidir com Sergio Pérez na primeira volta.

Confira o que os pilotos da Force India e Toro Rosso falaram:

Nico Hulkenberg, Force India – 8º: "Foi uma tarde bastante complicada. Meu início não foi bom. Eu perdi algumas posições, e depois disso nós não aparentamos ter o ritmo para lutar por bons pontos grandes. Eu estava tendo problemas com o equilíbrio, o que pode ter sido relacionado com o vento. Eu tive algumas boas batalhas, especialmente nas primeiras voltas, mas estávamos sem desempenho para lutar hoje. É bom marcar pontos, mas saindo de quarto que esperávamos mais. Precisamos agora no reorganizar e voltar mais fortes para minha corrida em casa na Alemanha. "

Sergio Pérez, Force India – 11º: "Nós realmente não podemos julgar qual era nosso ritmo real, porque o contato com Vergne no início comprometeu a nossa corrida. Nós caímos para último e de lá era muito difícil salvar alguma coisa aqui. Lutei com o pneu mais duro no início da corrida, mas não foi o melhor momento para fazer isso. Perdi muito. O carro estava muito melhor com os macios. Depois do nosso pit-stop, mas a nosso stint final não foi o suficiente para voltar para os pontos. Foi uma verdadeira decepção após a boa posição de classificação que tivemos ontem e eu sinto que nós merecíamos alguns pontos neste fim de semana. Precisamos nos concentrar na próxima corrida na Alemanha e eu acredito que Hockenheim será mais adequado para o nosso carro."

Daniil Kvyat, Toro Rosso – 9º: "Foi uma corrida muito intensa, especialmente no final, quando eu estava tentando pegar Hulkenberg. Eu estava realmente mais rápido do que ele e estava definitivamente chegando muito perto, mas infelizmente eu não fui capaz de passá-lo no final. No geral, estou muito feliz com este fim de semana de corrida. Apreciei muito dirigir nesta pista com as suas curvas de alta velocidade. E depois de ter tido algumas corridas difíceis, é ótimo ver que todo o trabalho duro valeu a pena e que fomos capazes de ter os dois carros nos pontos."

Jean-Éric Vergne, Toro Rosso – 10º: "Uma corrida forte para toda a equipe. Ter dois carros nos pontos é certamente um bom resultado - e tudo o que precisávamos era de um resultado positivo. Estou feliz com a minha corrida. Sair do final do grid após a bandeira vermelha e ultrapassar os carros na minha frente era realmente uma boa diversão. Eu acho que hoje encontrei novamente a agressividade que sabia que tinha, e isso é certamente um impulso para a minha autoconfiança. Eu mal posso esperar para estar de volta ao carro para a próxima corrida. "

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior "Esse GP mostra que não se pode desistir", diz Hamilton
Próximo artigo "Era uma corrida para estar no pódio", reflete Massa após batida

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil