Recomendado para você

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
Últimas notícias

Fórmula 1 se desculpa com modelo após gafe na bandeirada

Chefe esportivo do campeonato, Ross Brawn disse que modelo canadense não teve nada a ver com erro no fim da prova

Winnnie Harlow, waves the chequered flag
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, and Ross Brawn, Managing Director of Motorsports, FOM
Winnie Harlow, and chequered flag
Winnnie Harlow, waves the chequered flag
Winne Harlow, on the grid

O chefe esportivo da Fórmula 1, Ross Brawn, pediu desculpas à modelo Winnie Harlow após a gafe do último domingo no Canadá.

Durante o GP, Harlow foi convidada a agitar a bandeirada no final no final, mas fez isso antes do tempo porque recebeu instruções erradas de um fiscal.

Brawn usou sua reunião rotineira depois da corrida para pedir desculpas pelo ocorrido, com muitas críticas direcionadas a Harlow nas redes sociais.

"A supermodelo Winnie Harlow foi uma vítima inocente no final da corrida", disse Brawn.

"Ela foi convidada a agitar a bandeira quadriculada, mas foi orientada a fazê-lo após 69 das 70 voltas terem sido completadas.”

"Fiquei triste ao vê-la tão duramente criticada quando, como explicou o diretor de prova Charlie Whiting, tudo se resumiu a um desentendimento entre dois dos fiscais.”

"Winnie simplesmente seguiu as instruções que lhe foram dadas e eu quero me desculpar pela crítica que ela recebeu e a agradeço por apoiar a Fórmula 1."

Brawn disse que a presença de VIPs nas corridas, e seu envolvimento em coisas como o procedimento da bandeira quadriculada, pode ajudar a atrair novas audiências para a F1.

Ele acrescentou: "Algo semelhante aconteceu na China em 2014, mas nesse caso não era uma celebridade agitando a bandeira.”

"Como diz o ditado, 'errar é humano' e todos nós - pilotos, gerentes, engenheiros, mecânicos, jornalistas e fãs - cometemos erros.”

"O importante é aprender com eles e tentar impedi-los de acontecer novamente no futuro".

Ele disse que vê como prioridade preservar a história da F1 com iniciativas como a de Jacques Villeneuve dirigindo o carro de seu pai, a Ferrari 312 T3 de 1978, no 40º aniversário da primeira vitória de Gilles.

Artigo anterior Brundle ataca Raikkonen: “Chegou ao fim da linha”
Próximo artigo Análise técnica: As novidades da Haas para Montreal

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros