Fórmula 1 GP de Miami

Gasly relaciona F1 e filmes para comentar temporada 2023; entenda

"Se você vai ao cinema e após 15 minutos o filme é uma merda, mas depois a última hora e meia é incrível... Não acho justo já fazer tal afirmação [crítica]"

Pierre Gasly, Alpine F1 Team

Piloto francês da Alpine, Pierre Gasly afirmou que criticar a Fórmula 1 2023 após a disputa de somente quatro de um total de 23 etapas no ano é como dizer que um filme é ruim após vê-lo por só 15 minutos.

O editor recomenda:

"Se você vai ao cinema e depois de 15 minutos o filme é uma merda, mas depois a última hora e meia é incrível... Não acho justo já fazer tal afirmação [em tom de crítica]. Você precisa dar um pouco mais de tempo à temporada", afirmou o ex-Toro Rosso/AlphaTauri e Red Bull.

"Você olha para a batalha do campeonato e pode ver uma tendência clara: a Red Bull é bastante dominante. Mas pode mudar. Ferrari, Mercedes... vão trazer atualizações. Precisamos dar um pouco mais de tempo", argumentou.

"Mas, pessoalmente, estou mais focado em nossas batalhas e temos algum trabalho a fazer", completou Gasly, que faz sua temporada de estreia na Alpine em 2023. No momento, o piloto é o 14º da tabela, enquanto o time da França ocupa o sexto posto. No domingo, ocorre o GP de Miami.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #228 - Reclamações de Verstappen em Baku mostram que bicampeão 'sentiu o golpe'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

In this article
Ezel Tan
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Alonso espera que Aston tire vantagem de característica de Miami
Próximo artigo Parceira da Andretti, GM avalia 'avançar etapas' e se tornar fabricante de unidades de potência na F1 já em 2027

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros