Recomendado para você

F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento

F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento
Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos

Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos
F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?

F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Hamilton: Mercedes teve vários problemas em Austin

Lewis Hamilton alega que enfrentou vários problemas no GP dos Estados Unidos, que começaram quando a Mercedes precisou trocar a bomba de água no domingo de manhã

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09

A Mercedes trocou as bombas de água em ambos seus carros depois de identificar problemas após a classificação para o GP dos Estados Unidos, quando o componente no W09 de Valtteri Bottas teve um vazamento e os dados do carro de Lewis Hamilton também indicaram um problema.

Hamilton largou da pole, mas foi derrotado por Kimi Raikkonen na primeira curva, lutou principalmente com a gestão de pneus e terminou a corrida em Austin na terceira posição.

"Você viu que o carro estava em um milhão de pedaços [no início do dia], então não era ideal para a corrida”, disse Hamilton.

"Provavelmente, se não tivéssemos tido uma manhã como essa, nosso resultado na corrida teria sido um pouco diferente".

Leia também:

Hamilton optou por uma estratégia de duas paradas depois de um período de Safety Car Virtual, mas o britânico, que estava tentando garantir seu quinto título, disse que a Mercedes não foi simplesmente superada pela Ferrari.

"Houve mais do que isso, sobre o qual acabamos de falar. Na corrida houve alguns detritos, alguns danos no assoalho, todas essas coisas diferentes se somaram.”

Hamilton disse que ele lutou pelo ritmo e usou seus pneus de forma agressiva.

"Fomos forçados a uma corrida de duas paradas por certas coisas que tínhamos que não eram as ideais para o carro. Não sabíamos que seria o caso quando entrarmos na corrida.”

"Se não tivéssemos tido o problema que tivemos, o uso de pneus não teria sido um problema tão grande."

Hamilton sofreu com bolhas em ambos os conjuntos de pneus macios utilizados na corrida, especialmente no final do seu segundo stint.

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que as bolhas não eram esperadas.

"Sabíamos que poderia ser um problema, mas estávamos indo bem no primeiro stint, com pneu supermacio", disse ele.

"Colocando o macio, naquele momento ainda estava sob controle, então Lewis começou a forçar e os pneus começaram a apresentar bolhas. Este é o momento em que começamos a perceber que as coisas estavam indo contra nós aqui".

Artigo anterior Brawn: erros de Vettel não são coincidência
Próximo artigo Hartley: Mereço seguir na Toro Rosso em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros