Recomendado para você

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

IMSA
IMSA
Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Stock Car
Stock Car
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025
Últimas notícias

Hamilton revela "coração na boca" e reza na insana volta final: "Eu estava rezando para não ter problemas"

Hamilton afirmou que estava muito nervoso, mas que tentou seu melhor para manter o carro na pista e garantir a vitória

Race Winner Lewis Hamilton, Mercedes-AMG Petronas F1 celebrates in Parc Ferme

O que parecia uma vitória tranquila quase se tornou um pesadelo para Lewis Hamilton. No meio da última volta do GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, o pneu dianteiro esquerdo do britânico furou e ele precisou dar o seu melhor para chegar até o final. A vitória veio, mas o nervosismo não passou.

Após a corrida, ele revelou que o coração estava na boca no final, e que rezava para conseguir cruzar a linha de chegada.

Leia também:

"Valtteri estava dando o seu melhor, e eu estava tentando gerenciar aquele pneu. Parecia que ele não teria problemas, enquanto quando eu ouvi que o pneu do Valtteri furou. Olhei para o meu e tudo parecia bem, o carro estava seguindo. Então achei que tudo ficaria bem comigo".

"De qualquer jeito, nas últimas voltas, eu comecei a tirar o pé nas retas, e ele começou a dar problema. Eu notei que ele começou a mudar de forma um pouco. Meu coração foi à boca, porque eu não sabia se ele tinha furado até o momento que eu freei, e percebi o pneu saindo fora do lugar".

"Eu continuei pilotando. Tentando manter a velocidade porque, em alguns casos, ele sai e quebra a asa. Meu deus, eu estava rezando para não ter problemas e não ser tão lento".

"Eu quase não consegui fazer as duas últimas curvas, mas graças a Deus consegui. Eu devo isso a equipe. Acho que deveríamos ter parado no final, quando vimos a situação do pneu".

"Antes disso, eu estava tranquilo por mais incrível que pareça. Bono me dava as informações sobre a diferença, que chegou a ser de 30 segundos. E eu pensava o quão longe eu estava do fim da volta?".

"Quando eu cheguei na curva 15, foi quando eu comecei a sofrei e podia ouvir a diferença diminuindo para 19, 10 segundos. Então eu dei o meu melhor na 15 e na 16 e o carro não parava. Eu comecei a sair de traseira e ouvia ele chegando na Curva 9. E eu pedia para que o carro conseguisse fazer a curva".

"Meu Deus. Eu nunca tinha passado por algo assim na última volta".

PÓDIO: Hamilton vence com três rodas em GP da Grã-Bretanha maluco

PODCAST: Bastidores do futuro do GP do Brasil e os ambientes de F1 favoritos de Reginaldo Leme

 

Artigo anterior TABELA: Hamilton aumenta vantagem sobre Bottas na F1 após vencer sobre três rodas
Próximo artigo Leclerc celebra pódio, mas fala que carro não está onde gostaria: "Aproveitamos todas as oportunidades que apareceram"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros