Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

Fórmula 1
GP de Barcelona
F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

MotoGP
MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

F1: Presidente da Ferrari faz declaração emocionante sobre primeira vitória de Hamilton com equipe

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Presidente da Ferrari faz declaração emocionante sobre primeira vitória de Hamilton com equipe

Lotus espera retomar bom rendimento nas ruas de Cingapura

Depois de ficar devendo nos circuitos de alta velocidade, expectativa da equipe é de que E20 se adapte melhor nos próximos GPs

O diretor técnico da Lotus, James Allison, espera que a equipe retome o rendimento que tinha antes do GP da Bélgica nas próximas corridas, começando por Cingapura. Isso, devido às características dos circuitos e aos tipos de escolhas de pneus por parte da Pirelli. Na última prova antes da sequência de circuitos de alta, a Lotus conquistou um segundo e terceiro lugares no GP da Hungria.

“Não estivemos tão competitivos em Monza quanto no restante da temporada, mas não acho que isso represente uma tendência, mas sim reflete uma particularidade do circuito”, garantiu Allison. “A escolha de pneus da Pirelli também foi conservadora, então não conseguimos usar nosso maior trunfo, que é o baixo consumo. Felizmente, a política de escolha de compostos volta ao que era antes a partir de Cingapura.”

Para a próxima corrida, a Lotus ainda não usará o DRS duplo, que vem testando desde o GP da Alemanha, mas terá à disposição uma nova asa traseira. “Temos um novo assoalho e uma nova asa traseira, que opera no mesmo nível de pressão aerodinâmica do que a usada em Mônaco, mas com um delta melhor para o DRS – o que significa que a diferença entre a asa aberta e fechada é maior.”

O diretor técnico se mostra confiante de que o carro se adaptará bem ao circuito de Marina Bay. “O E20 vai muito bem nas ondulações e zebras, tem sido assim por todo o ano e temos muita sorte nesse quesito. Em um circuito ondulado, você pode ir mais na direção de um acerto mecânico do que aerodinâmico.”

Artigo anterior Wolff isenta Maldonado. "Ayrton também seria punido várias vezes"
Próximo artigo "É muito cedo" para definir dupla da Williams para 2013, diz Wolff

Principais comentários

Últimas notícias