Últimas notícias

Manor está confiante de passar pelos 107% na Malásia

Com tempo do segundo treino livre, Will Stevens conseguiria largar por diferença inferior a 6.9s

Depois de não conseguir sair dos boxes no Albert Park há duas semanas, na abertura da temporada de 2015 da Fórmula 1, a Manor pôde colocar os dois carros na pista nesta sexta-feira em Sepang. Depois de participação tímida na primeira sessão, os dois voltaram à pista no segundo treino livre e desenvolveram um trabalho melhor naquele que foi o primeiro dia de testes para o time desde o GP da Rússia, em outubro do ano passado.

[publicidade]"Obviamente estamos muito entusiasmados por estarmos de volta", disse o chefe da equipe, John Booth.

"Sobre o que foi essencialmente um shakedown e em dia de treino - o que as outras equipes completaram há meses -, nós conseguimos 34 voltas e a confiança de que estamos fazendo realmente um bom trabalho quando se considera as equipes que normalmente encontram problemas no primeiro dia de treinos de um carro. "

Booth disse também que acredita que seus carros consigam ficar à frente do limite de 107% estipulado pela Fórmula 1 para classificar um carro para um GP.

Merhi, que está fazendo sua estreia na F-1 neste fim de semana, sofreu e acabou rodando durante a segunda sessão de treinos, o que acabou reduzindo seu trabalho de pista. Ele foi o 20º e último. Ele não conseguiria largar pela regra dos 107%.

"No segundo treino livre começamos a fazer boas saídas, mas, infelizmente, acabei rodando, o que trouxe um fim à minha sessão. Minhas desculpas à equipe. Estou ansioso para voltar ao carro amanhã e pegar de onde paramos."

Will Stevens, 19º, marcou o tempo de 1:45.704s e conseguiu ficar dentro dos 7% permitidos para largar.
In this article
Gabriel Lima
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior “Ganhamos 1.5s desde o GP da Austrália”, vibra Alonso
Próximo artigo Em segundo, Raikkonen prega cautela e diz que ainda há muito no que trabalhar

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros