Massa: O caminho da Williams é financeiro
Piloto afirma que não ficará surpreso com a possível decisão da equipe em ter Sergey Sirotkin em seu lugar na F1
Felipe Massa está voltando às pistas neste fim de semana, nas 500 Milhas de Kart no Kartódromo Internacional da Granja Viana, em São Paulo.
O piloto brasileiro também anunciou recentemente que estará na Stock Car em 2018 para a corrida de duplas, admitindo que seu caminho natural será a Fórmula E.
Mas, enquanto isso não se concretiza, a ex-equipe de Massa na F1, a Williams, deve apresentar o nome de Sergey Sirotikin como sucessor de seu assento no time britânico, ao lado de Lance Stroll, a partir de 2018.
A mudança nos rumos da equipe surpreendeu a muitos, que davam a volta de Robert Kubica à F1 como certa. Perguntado se a decisão da escuderia o surpreendeu, Massa não titubeou.
“O caminho da equipe é financeiro, incluindo o Kubica”, disse Massa. “Então, não me surpreende nada, para falar a verdade.”
“Mas também não sei o que vai acontecer, não estou acompanhando, meus pensamentos agora são outros e do que vou fazer daqui para frente, que não vai ser na F1.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.