Recomendado para você

F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual

F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual
Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões

Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões

MotoGP
MotoGP
Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões
F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana

F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc e Hamilton estão fartos dos problemas da Ferrari, diz mídia italiana
F1 - Amigo de Schumacher desabafa: "Não acho que veremos Michael novamente"

F1 - Amigo de Schumacher desabafa: "Não acho que veremos Michael novamente"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Amigo de Schumacher desabafa: "Não acho que veremos Michael novamente"
F1: Bortoleto define objetivo para Catar e vê "bom ritmo" no carro

F1: Bortoleto define objetivo para Catar e vê "bom ritmo" no carro

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Bortoleto define objetivo para Catar e vê "bom ritmo" no carro
F1: Organizadores do GP em Madri negam rumores de cancelamento da etapa

F1: Organizadores do GP em Madri negam rumores de cancelamento da etapa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Organizadores do GP em Madri negam rumores de cancelamento da etapa
F1: Verstappen pode manter o #1 mesmo se não for campeão em 2025?

F1: Verstappen pode manter o #1 mesmo se não for campeão em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen pode manter o #1 mesmo se não for campeão em 2025?
Moto3: Dettwiler fala publicamente pela primeira vez após grave acidente

Moto3: Dettwiler fala publicamente pela primeira vez após grave acidente

Moto3
Moto3
Moto3: Dettwiler fala publicamente pela primeira vez após grave acidente
Últimas notícias

Mercedes: chefes da F1 nos convenceram a salvar GP alemão

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, admitiu que foi convencido pelos chefes da F1 Chase Carey e Sean Bratches a ajudar financeiramente o GP da Alemanha de 2019.

Formation lap

A Mercedes foi anunciada como principal patrocinadora da corrida de Hockenheim no ano que vem, sendo que a pista alemã obteve uma renovação de um ano com o Liberty.

Wolff sempre havia assumido a posição de que a Mercedes não se envolveria em promover ou apoiar a sua corrida de casa.

No entanto, ele insiste que as circunstâncias mudaram e que seus chefes foram convencidos por Carey e Bratches de que seu envolvimento faria a diferença.

“Em Hockenheim, na manhã de domingo [do GP da Alemanha], nossos membros da direção estavam lá, e Chase e Sean os convenceram muito bem”, disse, quando questionado pelo Motorsport.com.

“Tivemos arquibancadas cheias, muita ação e plateia entusiasmada em Hockenheim. E eles perguntaram se poderíamos fazer uma ponte nessa questão financeira.”

“Quando eles saíram, consideramos o assunto e negociamos. E, quando perguntei de novo sobre a decisão, eles disseram ‘faremos isso, queremos manter o GP da Alemanha’.”

Wolff confirmou que a Mercedes verá como será o evento de 2019 antes de decidir sobre um envolvimento de longo prazo com a corrida.

“Acho que é questão de descobrir como podemos fazer a ativação do GP da Alemanha no ano que vem e ver como maximizá-lo para os fãs, para a Mercedes e para nós”, disse.

“Tentaremos fazer um bom show, mostrar os carros e decidir se funciona para nós e se queremos continuar ou não. Temos uma opção para 2020.

Smoke flares are ignited in the crowd

Smoke flares are ignited in the crowd

Photo by: Glenn Dunbar / LAT Images

Artigo anterior ANÁLISE: Compare medidas dos carros do top-3 da F1
Próximo artigo McLaren não espera por milagres em 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros