Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Mercedes: “é ingênuo não esperar que a Ferrari seja competitiva”

Diretor da equipe Mercedes, Toto Wolff acredita que Vettel e Ferrari possam ameaçar domínio do time na segunda metade do ano

Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W06
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W06

Terminando pela primeira vez com os dois carros fora do pódio desde o início da nova “era turbo” da Fórmula 1 no GP da Hungria , o chefe da Mercedes, Toto Wolff, crê que sua equipe não possa tomar o título como garantido após prevalecer como força dominante do primeiro semestre. Para ele, não se pode desconsiderar Sebastian Vettel.

"É evidente que a Ferrari deu um grande passo à frente vencendo duas corridas, embora você possa dizer que eles tenham feito isso em dias ruins para nós", disse Wolff à revista Autosport.

"Nós vencemos oito de dez corridas, por isso olhando puramente para as estatísticas devemos estar em boa forma. Mas nós levamos muito à sério a Ferrari, e esta é a mentalidade com a qual temos de ir para a segunda metade da temporada. Seria ingênuo da minha parte não esperar que a Ferrari seja competitiva."

"A nossa ambição é clara: queremos ganhar os campeonatos de pilotos e construtores novamente. Por isso, precisamos manter os dois pés no chão, trabalhar em nossos pontos fortes, eliminar nossas fraquezas e fazer o trabalho."

Um dos principais pontos fortes da Mercedes nesta temporada tem sido a confiabilidade dos carros, com Hamilton e Rosberg nos pontos em todas as dez corridas até agora.

"Nossa confiabilidade esportiva e mecânica tem sido realmente encorajadora neste ano", disse Wolff.

"Nós realmente fizemos uma grande melhoria de 2013 para 2014, e agora demos um salto ainda maior neste ano. É encorajador, mas estamos apenas no meio da temporada, por isso temos de ter cuidado.”

"Este ainda é um esporte mecânico e as coisas podem mudar muito rapidamente. A Hungria é o melhor exemplo."

Artigo anterior Vettel pode se tornar o maior pontuador da história da F1 em Spa
Próximo artigo Para de Ferran, chegada da Haas pode consolidar F1 nos EUA

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros