Recomendado para você

Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Fórmula 1
Fórmula 1
Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números
Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda

Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda
F1: Ferrari "renovou a confiança" em Vasseur, diz jornal espanhol

F1: Ferrari "renovou a confiança" em Vasseur, diz jornal espanhol

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari "renovou a confiança" em Vasseur, diz jornal espanhol
F1: Mercedes oficializa renovação de Russell e Antonelli para 2026

F1: Mercedes oficializa renovação de Russell e Antonelli para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Mercedes oficializa renovação de Russell e Antonelli para 2026
F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual

F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual
Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1

Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1
F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull

F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull
F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren

F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren
Últimas notícias

Mercedes: “é ingênuo não esperar que a Ferrari seja competitiva”

Diretor da equipe Mercedes, Toto Wolff acredita que Vettel e Ferrari possam ameaçar domínio do time na segunda metade do ano

Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W06
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W06

Terminando pela primeira vez com os dois carros fora do pódio desde o início da nova “era turbo” da Fórmula 1 no GP da Hungria , o chefe da Mercedes, Toto Wolff, crê que sua equipe não possa tomar o título como garantido após prevalecer como força dominante do primeiro semestre. Para ele, não se pode desconsiderar Sebastian Vettel.

"É evidente que a Ferrari deu um grande passo à frente vencendo duas corridas, embora você possa dizer que eles tenham feito isso em dias ruins para nós", disse Wolff à revista Autosport.

"Nós vencemos oito de dez corridas, por isso olhando puramente para as estatísticas devemos estar em boa forma. Mas nós levamos muito à sério a Ferrari, e esta é a mentalidade com a qual temos de ir para a segunda metade da temporada. Seria ingênuo da minha parte não esperar que a Ferrari seja competitiva."

"A nossa ambição é clara: queremos ganhar os campeonatos de pilotos e construtores novamente. Por isso, precisamos manter os dois pés no chão, trabalhar em nossos pontos fortes, eliminar nossas fraquezas e fazer o trabalho."

Um dos principais pontos fortes da Mercedes nesta temporada tem sido a confiabilidade dos carros, com Hamilton e Rosberg nos pontos em todas as dez corridas até agora.

"Nossa confiabilidade esportiva e mecânica tem sido realmente encorajadora neste ano", disse Wolff.

"Nós realmente fizemos uma grande melhoria de 2013 para 2014, e agora demos um salto ainda maior neste ano. É encorajador, mas estamos apenas no meio da temporada, por isso temos de ter cuidado.”

"Este ainda é um esporte mecânico e as coisas podem mudar muito rapidamente. A Hungria é o melhor exemplo."

Artigo anterior Vettel pode se tornar o maior pontuador da história da F1 em Spa
Próximo artigo Para de Ferran, chegada da Haas pode consolidar F1 nos EUA

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros