Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Nanicas têm dia recheado de quebras

Lotus, Virgin e Hispania sofrem problemas de confiabilidade no primeiro dia de treinos para o GP da Malásia

Jerome d'Ambrodio passou mais tempo nos boxes do que na pista hoje

As três equipes que estrearam no ano passado continuam sofrendo com problemas de confiabilidade e tiveram dificuldade em encontrar o melhor acerto para o carro no circuito de Sepang nesta sexta-feira. Lotus e Virgin deram 62 voltas cada no somatório de ambas as sessões, enquanto a Hispania parou nas 59.

Na Lotus, enquanto o maior problema de Jarno Trulli foi com o tráfego, Heikki Kovalainen terminou a sexta-feira com apenas quatro voltas no bolso. O finlandês, que entregou o carro ao piloto de testes Davide Valsecchi na primeira sessão, teve problemas quando assumiu o volante.

“Foi um daqueles dias. Logo que saí senti algo na traseira e voltei ao pit. Parece ser um problema no diferencial”, revelou, por meio da assessoria de imprensa da equipe.

Na Virgin, Timo Glock teve um dia produtivo, mas o mesmo não pode ser dito de Jerome d’Ambrosio, que levou um susto uma falha na suspensão ainda na primeira sessão de treinos livres. O carro não foi consertado a tempo e o belga acabou perdendo a segunda parte dos ensaios.

“Em geral, estou feliz com a maneira que o carro está funcionando, mas tudo depende dos pneus: eles funcionam numa volta, mas há queda no rendimento, então a tentativa é fazê-los sobreviver pelo máximo tempo possível”, adiantou Glock, também por meio de assessoria.

Já a Hispania ao menos conseguiu andar mais próxima do rivais. Isso, quando conseguiu andar. Narain Karthikeyan teve problemas com os níveis de óleo na primeira sessão, enquanto o companheiro Vitantonio Liuzzi viu o carro apagar depois que abusou de uma zebra.

Artigo anterior Alonso: “não somos rápidos, mas não vamos jogar a toalha”
Próximo artigo Para Ross Brawn, ganho na largada justifica uso do Kers na Malásia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros