Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Austin Hill vence na caótica Talladega, com duas bandeiras vermelhas; Motorsport transmite categoria

NASCAR Xfinity: Austin Hill vence na caótica Talladega, com duas bandeiras vermelhas; Motorsport transmite categoria

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Talladega II
NASCAR Xfinity: Austin Hill vence na caótica Talladega, com duas bandeiras vermelhas; Motorsport transmite categoria
F1: Brown volta atrás após criticar Hulkenberg por abandono das McLarens na sprint; piloto responde

F1: Brown volta atrás após criticar Hulkenberg por abandono das McLarens na sprint; piloto responde

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Brown volta atrás após criticar Hulkenberg por abandono das McLarens na sprint; piloto responde
F1: Verstappen elogia carro perfeito em todo o Circuito das Américas após pole

F1: Verstappen elogia carro perfeito em todo o Circuito das Américas após pole

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen elogia carro perfeito em todo o Circuito das Américas após pole
F1: Leclerc prevê dificuldades em Austin, mas está confiante com ritmo da Ferrari

F1: Leclerc prevê dificuldades em Austin, mas está confiante com ritmo da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Leclerc prevê dificuldades em Austin, mas está confiante com ritmo da Ferrari
F1: Bortoleto reconhece dificuldades nos EUA; piloto também foi multado

F1: Bortoleto reconhece dificuldades nos EUA; piloto também foi multado

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Bortoleto reconhece dificuldades nos EUA; piloto também foi multado
F1: Piastri apenas sexto e mais uma pole de Verstappen, com Bortoleto 16°; confira grid de largada em Austin

F1: Piastri apenas sexto e mais uma pole de Verstappen, com Bortoleto 16°; confira grid de largada em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Piastri apenas sexto e mais uma pole de Verstappen, com Bortoleto 16°; confira grid de largada em Austin
AO VIVO F1: Verstappen bate Norris e é pole em Austin, Piastri passa despercebido e Bortoleto é 16°; acompanhe debate

AO VIVO F1: Verstappen bate Norris e é pole em Austin, Piastri passa despercebido e Bortoleto é 16°; acompanhe debate

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: Verstappen bate Norris e é pole em Austin, Piastri passa despercebido e Bortoleto é 16°; acompanhe debate
F1: Verstappen bate Norris e é pole para GP dos Estados Unidos; Bortoleto larga em 16°

F1: Verstappen bate Norris e é pole para GP dos Estados Unidos; Bortoleto larga em 16°

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen bate Norris e é pole para GP dos Estados Unidos; Bortoleto larga em 16°
Últimas notícias

Nico Rosberg aposta na força de seu motor Mercedes em Monza

Amante do traçado italiano, o filho do ex-campeão mundial de Fórmula 1 Keke Rosberg se diz confiante para as retas do GP

Em uma pista onde a força do motor vale muito, o alemão Nico Rosberg está confiante de que poderá se dar bem durante o Grande Prêmio da Itália, palco da corrida deste fim de semana, no velocíssimo circuito histórico de Monza.

Falando ao TotalRace, Rosberg coloca a responsabilidade em cima de seu motor e diz que - assim como a grande maioria das equipes - terá um carro praticamente novo para a prova de Monza, já que as características de pouca pressão aerodinâmica para ganhar velocidade em reta predominam.

"Tenho o motor de Mercedes atrás, então não teremos nenhum problema", brincou o alemão companheiro de Michael Schumacher. "Certamente todas as equipes terão um carro especial, com uma aerodinâmica diferente, então é possível que possamos ir um pouco melhor do que Spa, o que não lá muito difícil, já que ficamos muito atrás. No geral, estou otimista", disse Nico, se referindo ao GP da Bélgica, no qual classificou-se somente em 18º (largou em 23º após punição por troca de câmbio) e chegou apenas na 11ª colocação.

Rosberg destacou a motivação extra em correr em Monza, de ver os torcedores apaixonados nas arquibancadas e de andar em um traçado tão desafiador.

"É muito especial correr aqui. Os tifosi criam uma atmosfera fantástica. Seria ótimo poder ganhar em um circuito com tanta história, já que acontecem corridas aqui há muitos anos [primeira em 1922]. É um circuito pouco usual, pois suas retas são muito rápidas e o carro carrega pouca carga aerodinâmica, o que faz das curvas um desafio. É muito mais difícil controlar o carro, mas eu gosto muito", finalizou Rosberg.

Nico Rosberg, no GP da Itália de 2011, largou em nono e bateu ainda na primeira volta.

Artigo anterior Pilotos da Fórmula 1 se derretem por medalha de Alex Zanardi
Próximo artigo Alonso coloca pressão nas McLaren e diz que elas são as favoritas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros