Recomendado para você

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta
F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

Petrov, da Caterham e HRT comemoram evolução em Hockenheim

Russo chegou em 16°, à frente de Bruno e Grosjean. HRT comemora ultrapassagem de De la Rosa em Glock, da Marussia

Petrov feliz com o 16° lugar

 

Com uma Caterham, o russo Vitaly Petrov conseguiu se manter à frente da Williams de Bruno Senna e da Lotus de Romain Grosjean, após estes dois se envolverem em um acidente. Já a HRT ficou bastante contente com o ritmo semelhante ao da Marussia. Confira o que disseram os pilotos após o GP de Hockenheim.

Daniel Ricciardo, Toro Rosso, 13°: “Tive uma largada normal, mas logo nas primeiras voltas já notei que não conseguiria corer no mesmo ritmo dos carros a minha volta. Depois perdi posições para as Saubers e para o Rosberg. Após a primeira parada o carro melhorou e quando eu estava tentando chegar no di Resta, fiquei sem aderência."

Jean-Eric Vergne, Toro Rosso, 14°: “Estou ao mesmo tempo decepcionado e feliz. Feliz porque o desempenho foi bom e desapontado porque tivemos um pneu furado e  tive de parar muito cedo, o que destruiu minha corrida. O carro definitivamente parece estar funcionando melhor, o que nos dá esperança”

Vitaly Petrov, Caterham, 16°: "Estou satisfeito com meu desempenho. Senti bem o carro desde a primeira volta e fiquei feliz com o resultado. No final eu sabia que o Bruno tinha pneus macios, então fiquei focado em permanecer na frente, sem cometer erros. Nosso ritmo era bom, principalmente nas primeiras voltas e espero levar isso pra Hungria."

Heikki Kovalainen, Caterham, 19 º: "A primeira parte da corrida foi boa pra mim, o carro estava melhor do que no resto do fim-de-semana, mas depois parecia que tínhamos um problema após a segunda parada, que afetava os pneus dianteiros. Mexemos no bico e isso melhorou, mas aí eu só estava pensando em terminar a corrida.”

Charles Pic, Marussia, 20°: “O início da prova não foi bom pra mim, temos de ver o que aconteceu para corrigir para a próxima corrida. Depois o ritmo foi bom e embora tenhamos ficado na mesma posição, nos aproximamos da Caterham e abrimos para a HRT. Isso é bom, mas não o suficiente."

Timo Glock, Marussia, 22°: Não foi um bom fim de semana para mim, mesmo correndo em casa. Desde a 10ª volta o equilíbrio do carro não estava bom e era difícil conduzi-lo. E no final houve um problema no diferencial, o que fez as últimas voltas ficarem bem complicadas.

Pedro de laRosa, HRT, 21°: “Me diverti bastante hoje na corrida. Tudo funcionou bem, mantivemos um bom ritmo e fiquei feliz com o que fiz no GP. Busquei o Glock desde o início e no final, quando vi que eles estava sem pneus, o ultrapassei em um local que ele não esperava. Fiquei feliz pois pudemos pela primeira vez ultrapassar uma Marussia.”

Narain Karthikeyan, HRT, 23°: Foi uma boa corrida para nós, porque lutamos com nossos concorrentes imediatos desde a primeira volta até a última. Então, foi nossa melhor corrida na temporada. Perdi muito tempos com as bandeiras azuis, mas não fiquei longe de Timo e Pedro. Nosso ritmo foi bom e mostramos potencial."

Artigo anterior Em terceiro, Raikkonen não se empolga: “Esperava um pouco mais”
Próximo artigo Atuações de pilotos estrelam entre indicados do Destaque TotalRace

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros