Podcast #194 - Qual será o futuro de Felipe Drugovich?

Equipe do Motorsport.com analisa possíveis caminhos para o brasileiro, que pode se sagrar campeão da F2 durante passagem por Monza

Podcast #194

Durante a passagem da Fórmula 2 por Monza neste fim de semana, Felipe Drugovich pode se consagrar campeão da categoria, tendo uma vantagem de 69 pontos para Theo Pourchaire com apenas 78 em jogo.

Mas com o regulamento da F2 proibindo que o campeão da categoria siga competindo no ano seguinte, junto do fato do brasileiro estar em seu terceiro ano na F2, fica a pergunta: qual será seu futuro após o fim de 2022?

Leia também:

É isso que a equipe do Motorsport.com debate em mais uma edição do podcast. Analisamos quais são os possíveis caminhos para Drugovich, incluindo os rumores da Fórmula 1, como a AlphaTauri após a reunião com Helmut Marko em Zandvoort e as negociações 'sérias' com a Aston Martin por uma vaga como piloto reserva.

Além de Drugovich, esta edição de podcast discute as últimas do mercado de pilotos, com destaque para a situação de Colton Herta, que pode correr pela AlphaTauri em 2023 dependendo da situação de sua superlicença.

Debatemos ainda o GP da Holanda, com destaque para a sequência de erros da Ferrari e como a Mercedes pode ser uma ameaça para o time de Maranello.

OUÇA AGORA MESMO:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Ferrari pode estar mais leve no GP da Itália, em Monza; entenda
Próximo artigo F1: Ferrari terá pintura especial no GP da Itália em vermelho e amarelo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil