Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Pole position de Ricciardo "surgiu do nada", diz Horner

Chefe da Red Bull, Christian Horner, diz que a volta de Ricciardo era inesperada e entende a frustração de Max Verstappen ao perder o pole no México

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14

Max Verstappen ditou o ritmo durante a maior parte do fim de semana, mas perdeu para seu companheiro de equipe em um Q3 no qual a Red Bull conseguiu sua primeira dobradinha na primeira fila desde o início da era turbo-híbrida iniciada em 2015.

"Foi enorme conquistar a primeira fila do grid desde Austin 2013", disse Horner ao Motorsport.com.

"Uma grande atuação de ambos os pilotos, mas uau, que reviravolta de Daniel! Ele veio realmente do nada. Sua última tentativa com esses pneus foi absolutamente excepcional".

"Foi bom para o Daniel, e você podia ouvir o entusiasmo dele no rádio depois de conseguir a pole, foi ótimo ouvi-lo."

Leia também:

Verstappen perdeu uma oportunidade de ouro de se tornar o mais piloto mais jovem da história da F1 a conquistar uma pole. Ele ainda tem mais duas chances, no Brasil e em Abu Dhabi, porque em 2019 não poderá bater a marca de Vettel.

Horner disse que era importante que Verstappen deixe para trás sua decepção e volte a se concentrar na corrida.

"Vai pensar sobre isso esta noite. Na verdade, era a última chance a priori para se tornar o mais jovem piloto da história a conseguir uma pole, que é o que está faltando em termos de recordes. Vamos falar sobre a corrida na reunião de domingo."

"Mas tenho certeza de que correrará bem, e é importante convertermos essas posições da largada em bons pontos".

"Do ponto de vista da equipe, hoje temos absolutamente claro. Estou muito satisfeito com o desempenho de nossos pilotos e da equipe. Nós aproveitamos ao máximo."

Horner admitiu que estava com medo de que Mercedes e Ferrari pudessem ultrapassá-los no Q3, e reconhece que está preocupado com a largada.

"Eles sempre melhoram no final da classificação porque têm potência extra, e ainda não deram a última palavra, porque podem aproveitar o vácuo na primeira reta.

"Se você olhar para a potência da Ferrari em particular, da Mercedes, será muito difícil mantê-los atrás de nós nos primeiros 500 metros."

Polesitter Daniel Ricciardo, Red Bull Racing

Polesitter Daniel Ricciardo, Red Bull Racing

Photo by: Andy Hone / LAT Images

Artigo anterior Verstappen diz que problema no freio o tirou da pole
Próximo artigo Vettel: "Se tiver uma chance na largada, vou aproveitar"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros