Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Räikkönen testa novo Lotus com maior distância entre eixos

Equipe de Enstone vê seus dois carros com expecificações diferentes cravarem o mesmo tempo no fim da sexta-feira

O finlandês Kimi Räikkönen testou hoje um novo modelo do E21 com uma distância maior entre eixos. Mais estável, o carro poderia ter um rendimento melhor em Monza do que teve em Spa-Francorchamps, no entanto Romain Grosjean, com o carro normal, virou o mesmo 1:25.116s do campeão de 2007.

"O carro estava muito normal para mim hoje e vamos olhar os dados para tomar uma decisão sobre a possibilidade de usar a especificação de hoje ou a antiga”, disse Kimi.

“Não faz muita diferença para mim, então vai ser uma decisão baseada no que os dados dizem. Hoje estávamos um pouco surpresos ao ser os terceiros mais rápidos, mas ainda estamos muito longe dos carros mais velozes. Existem ainda algumas áreas onde podemos melhorar, por isso espero que possamos encontrar mais velocidade para amanhã ".

Grosjean também esperará os dados vindos da fábrica do time para tomar uma decisão sobre que tipo de acerto utilizar. "Nós tivemos um dia produtivo hoje. Os tempos mostram que Kimi e eu estávamos muito próximos, porém isso não significa necessariamente muito”, falou.

“Kimi testou o novo carro de longa distância entre eixos hoje, e já enviamos os dados para a fábrica e vamos ver qual será o resultado quando a análise voltar. Como pilotos, a nossa opinião sobre a sensação do carro também é a chave. É difícil comparar com precisão os dois, embora [o novo] poderá proporcionar mais estabilidade na frenagem que é o que todos nós queremos aqui em Monza, no entanto, cada piloto também tem seu próprio estilo de frear ."

Artigo anterior Em 10º hoje, Button revela rumor "interessante": Alonso na McLaren
Próximo artigo Vettel domina a manhã em Monza e vira favorito à pole

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros