Últimas notícias

Raikkonen define GP: “já tive tantas decepções, esta foi só mais uma”

Com assento na Ferrari à perigo para a próxima temporada, finlandês diz que não há nada que possa fazer contra azar

Kimi Raikkonen, Scuderia Ferrari
Kimi Raikkonen, Ferrari SF15-T
Kimi Raikkonen, Ferrari SF15-T
Kimi Raikkonen, Ferrari
Kimi Raikkonen, Ferrari com a imprensa

O problema no MGU-K na Ferrari SF15-T do finlandês Kimi Raikkonen piorou sua situação com relação ao próximo ano. Tido como um dos que estavam mais precisando de resultados para assegurar um emprego, o finlandês sai da Hungria para as férias de verão sem nenhum ponto marcado.

"Já tive tantas decepções e corridas ruins que esta é só mais uma", disse Raikkonen. "Obviamente teria sido muito melhor para a equipe ter tido uma dobradinha.”

"Como equipe ainda ganhamos com Seb, o que é bom. Mas teria sido muito mais legal termos feito dobradinha, porque tivemos muita velocidade. Tínhamos tudo para conseguir, mas a única coisa foi o problema com o meu carro.”

"É lamentável, mas isso faz parte das corridas. Às vezes, quando você não tem sorte, não tem sorte mesmo. Mas nós fizemos o máximo que podíamos."

Embora o GP da Hungria tenha mostrado uma das performances mais fortes de Raikkonen na temporada, é improvável que isso faça parar a especulação da mídia sobre seu lugar na Ferrari para 2016. "Não é uma questão de ser justo ou não - não é minha decisão, cabe a eles e eles vão fazer o que eles quiserem”, disse.

"Obviamente foi decepcionante hoje, mas, como já disse antes, tive decepções no ano passado e neste ano. Tenho certeza de que nesta temporada nós tivemos uma boa velocidade na maior parte do tempo, mas continuamos a ter problemas e erros aqui e ali. Isso não mostra os resultados reais.”

Grande Prêmio da Itália

Seja um tiffosi no tradicional Autodromo Nazionale di Monza, onde Vettel venceu a primeira corrida e Senna ganhou duas vezes! O GP da Itália é imperdível e você pode viver de perto essa emoção com a AMK Viagens. Saiba mais aqui!

In this article
Gabriel Lima
Fórmula 1
Kimi Raikkonen
Ferrari
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior Para Wolff, largadas da Mercedes são “inaceitáveis”
Próximo artigo Force India vai investigar problema em asa dianteira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros