Ralf Schumacher critica Vettel: “Essa choradeira tem que parar”
Tetracampeão mundial não apresentou bom desempenho em estreia com a Aston Martin, terminando em 15º
Ralf Schumacher disse que Sebastian Vettel tem que "pisar no acelerador" e ser mais rápido que seu companheiro na Aston Martin, Lance Stroll. Schumacher foi enfático: "Essa choradeira tem que parar".
Parece que a má fase do tetracampeão mundial ainda não passou. Depois de duas temporadas complicadas na Ferrari, Vettel não apresentou um bom desempenho em sua estreia com a equipe britânica no Bahrein, terminando em 15º lugar.
Em entrevista ao Sport1.de., Schumacher disse que acredita que esse momento difícil que o piloto alemão está passando vai levar um bom tempo para ser ajustado.
“Sinto pena de Sebastian. É uma grande questão e vai levar muito tempo”, disse.
Para o irmão de Michael Schumacher, Vettel tem que "pisar no acelerador" e focar em superar Stroll.
“Ele tem que acelerar agora. A vida não é um acampamento”
"A pressão de fora é imensa, ele tem que desligá-la. O importante é um fim de semana normal, com uma classificação decente, para ser mais rápido que seu companheiro de equipe e não para estar na parte de trás."
Ralf sugeriu ainda que o novo piloto da Aston Martin pare de reclamar publicamente.
“'Não me sinto bem, o carro dirige de maneira diferente' - ninguém liga, estamos falando da F1."
“Essa choradeira tem que parar. Ele tem que pisar no acelerador agora, e absolutamente tem que ser mais rápido que seu companheiro de equipe”, concluiu.
F1: Nova ORDEM de forças? Veja análise DETALHADA sobre como Mercedes pode PERDER briga para Red Bull
Assine o canal do Motorsport.com no Youtube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
PODCAST: Batalhas entre Hamilton e Verstappen ditarão temporada 2021 da F1?
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.