Recomendado para você

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
Últimas notícias

Red Bull e Toro Rosso terão recursos iguais da Honda

Diretor diz que metade da equipe da montadora japonesa trabalhará com RBR e outra metade na STR

A Honda logo on the bodywork of a Toro Rosso

A Red Bull e a Toro Rosso compartilharão igualmente o novo time de Fórmula 1 que a Honda implantará nesta temporada, já que a montadora japonesa se prepara para fornecer motores para as duas equipes.

Os regulamentos da FIA determinam que os fabricantes de motores forneçam a todas as equipes componentes iguais, mas Toyoharu Tanabe, chefe técnico da montadora, disse que "não é apenas um caso de fornecer a duas equipes com o mesmo hardware técnico".

"Nós também os trataremos igualmente em termos de recursos que alocamos para gerenciar nossas operações no lado do desenvolvimento", disse ele.

"Isso deve ser um procedimento simples, já que as duas equipes fazem parte da mesma família e porque podemos trabalhar com a Red Bull Technology."

A Honda não fornece motores a duas equipes na F1 desde que apoiou a Super Aguri em 2008.

A montadora começou a se preparar para expandir seu atual programa de F1 em 2017, já que havia concordado provisoriamente em adicionar um acordo com a Sauber para 2018.

Agora que a Honda está oficialmente fornecendo a duas equipes, o gerente da equipe Toro Rosso, Graham Watson, disse: "mantemos 50% do pessoal da Honda que trabalhou conosco em 2018 e a Red Bull recebe os outros 50%".

"Então, ambas as equipes recebem metade dos esforços de 2018 e metade do pessoal da Honda. Acho que essa é a melhor e mais justa abordagem.”

"Considerando que temos novas pessoas a bordo, precisamos fazer o melhor para integrá-las à equipe e encontrar as melhores práticas para trabalhar de forma eficiente umas com as outras.”

"Se o passado nos ensinou alguma coisa, isso deve ser um processo simples e, ao final do primeiro teste, todos estarão familiarizados uns com os outros."

Artigo anterior GALERIA: Relembre todos os carros da Renault na F1 desde 1977
Próximo artigo Pilotos podem ficar sem capacetes de nova homologação em testes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros