Ricciardo ainda crê em vitória para Red Bull em Cingapura
Australiano admite que Vettel esteve fora de alcance na classificação, mas acredita que poderá reagir no domingo
Daniel Ricciardo acredita que a Red Bull ainda poderá lutar pela vitória no GP de Cingapura, apesar de ter perdido a pole position para Sebastian Vettel, da Ferrari.
Ricciardo liderou os dois treinos livres de sexta-feira, enquanto que seu companheiro de equipe, Max Verstappen, foi melhor no terceiro treino, no Q1 e no Q2. Contudo, ambos ficaram 0s3 atrás de Vettel no Q3.
Ricciardo, terceiro no grid, indicou que a Red Bull ainda assim poderá dominar a prova. “Ainda estou confiante de que iremos vencer. Temos um bom conjunto. Seb melhorou na classificação, mas devemos dar o troco amanhã”, disse.
“Hoje vou aceitar a derrota, mas ainda há muita coisa em jogo. Estamos à beira de uma parada ou duas, então pode ser empolgante.”
Por mais que o motor Renault seja conhecido por ter um pouco menos de potência em comparação a Ferrari e Mercedes no Q3, Ricciardo ainda acreditava que a Red Bull poderia marcar a pole.
“Achei que a pole estava em nosso alcance, mas não conseguimos fazer frente a ele [Vettel]. É uma volta longa, então você ganha aqui, perde ali, mas 0s3 é bem significativo”, completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.