Recomendado para você

MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
Últimas notícias

Sebastian Vettel comemora sorte e evita clima de 'já ganhou'

Com 58 pontos de vantagem na liderança, alemão começa a falar em administrar os pontos para levar o bicampeonato

Vettel venceu cinco das seis provas até agora

 

Líder do mundial com 58 pontos de diferença em relação ao rival mais próximo. Vencedor de cinco das seis primeiras provas do ano. A vida de Sebastian Vettel parece fácil até agora no campeonato de 2011, mas o alemão garante que há muito trabalho duro por trás de todo esse sucesso

“Quando se fala que tudo está saindo de forma perfeita, julga-se apenas os resultados. Mas eu sei que até os resultados acontecerem acontecem muitas coisas, e muitas delas não são perfeitas. Às vezes dá para se safar, mas em outras a gente paga o preço disso. Tem sempre muito mais trabalho por trás do que pode passar a impressão para quem apenas liga a tevê e assiste a corrida. É um caminho longo e até agora tivemos sorte e nenhum problema grave.”

Podendo chegar em segundo lugar nas próximas oito corridas e continuar na ponta do mundial, Vettel começa a falar em administrar os pontos.

“Gostaria que continuasse assim, mas é claro que não há uma garantia. Sei que haverá momentos em que o importante vai ser apenas levar o carro até o final para somar alguns pontos. Um bom início sempre ajuda, mas temos muitas corridas ainda. Quantas exatamente, ainda não sabemos.”

O atual campeão do mundo sabe que o Circuito Gilles Villeneuve não é dos mais favoráveis à Red Bull, mas acredita que os protanistas serão os pneus

“A chave para um bom resultado neste final de semana está nos pneus: o quanto eles duram e o quão rápido eles se desgastam. Amanhã saberemos um pouco mais sobre isso para poder planejar melhor a corrida.”

Artigo anterior Pilotos só querem ir ao Bahrein se houver garantia de segurança
Próximo artigo Organizadores desistem de realizar GP do Bahrein nesta temporada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros