Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

Fórmula 1
GP de Barcelona
F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

MotoGP
MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
VÍDEO F1: Itália vibra com vitória de Hamilton no GP de Barcelona

F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Vencedores e perdedores do comovente GP de Barcelona

F1: Presidente da Ferrari faz declaração emocionante sobre primeira vitória de Hamilton com equipe

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Presidente da Ferrari faz declaração emocionante sobre primeira vitória de Hamilton com equipe

Segundo, Button espera uma tarde "longa e quente" amanhã

Inglês confia na consistência da McLaren, mas cita Mercedes, Red Bull e Lotus como rivais fortes para a corrida

Button novamente largará atrás do companheiro

Novamente largando em segundo, atrás do companheiro Lewis Hamilton, Jenson Button se disse contente com sua última volta no Q3 e frisou que a corrida de amanhã promete ser complicada.

“Fiquei muito feliz com a volta. Acho que, com o calor, foi muito difícil tirar uma boa volta do carro, porque ele me move muito, mas fiquei contente, ainda que não tanto quanto esses caras do meu lado”, referindo-se a Hamilton e Schumacher.

O inglês, vencedor do primeiro GP do ano, na Austrália, lembrou que a corrida deve ser difícil, tanto para o equipamento, quanto para os pilotos, devido às altas temperaturas e umidade.

“É um circuito rápido e que flui bem. É uma pista muito complicada em vários sentidos – para o carro e os pneus e para nós, no cockpit. Será uma longa e quente tarde amanhã, mas estou animado porque acho que temos um bom carro de corrida. É difícil saber o quão bom, mas nosso ritmo em sequência longa de voltas mostrou uma consistência razoável.”

O inglês, no entanto, lembra que a McLaren vem em grande fase, ainda que algumas equipes, como Red Bull e Lotus, tenham demonstrado um melhor ritmo de corrida do que de classificação.

“Acho que, enquanto equipe, temos muita confiança no que estamos fazendo. Não acho que tenhamos confiança exagerada, mas acho que tudo será muito bom. O ritmo está lá, a consistência, os pit stops serão chave, já que a Mercedes está muito rápida, assim como a Lotus e a Red Bull. Seu ritmo parece ser melhor na corrida do que na classificação. Será uma tarde atarefada para os caras da estratégia, para os engenheiros e também para nós.”

Artigo anterior Em terceiro, Michael Schumacher destaca evolução da Mercedes
Próximo artigo Problemas com os pneus assolam equipes do fim do grid em Sepang

Principais comentários

Últimas notícias