Sem registrar tempo hoje, Maldonado pede melhora do motor Renault
Venezuelano sequer pôde sair dos boxes durante o treino da tarde, enquanto Grosjean sofreu com três problemas
O venezuelano pede maior concentração nas questões relacionadas ao motor.
"Nossos problemas hoje foram centrados em torno da unidade de potência”, falou.
“Espero que tenhamos conseguido reparar tudo para amanhã, para sermos capazes de fazer o suficiente para o terceiro treino livre e a classificação. É importante para a equipe e para mim sermos capazes de testar o carro e dar um pouco do máximo, já que não foi o caso na primeira corrida. “
“É difícil, à medida que cada vez nós estamos esperando ser melhores. Nós temos trabalhado muito duro, os mecânicos, os engenheiros, juntamente com a Renault Sport F1.”
Sem voltas pela manhã e com ritmo longe do ideal à tarde, Grosjean falou sobre seus problemas de câmbio à tarde, o que lhe deixou na mão nos últimos momentos do treino.
"Temos que trabalhar e tentar resolver todos os nossos problemas. Estamos nos concentrando em todas as questões que encontramos. Nesta manhã nós não pudemos fazer nenhuma volta, e esta tarde queimou um cabo que fez a caixa de câmbio parar de funcionar.”
“Claro que eu não saí do carro com um sorriso quando ele estacionei na pista com ele sem funcionar, xinguei um pouco mentalmente”, assumiu o francês.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.