Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Últimas notícias

Toro Rosso sofre com calor de Interlagos e torce por chuva

Carro de Ricciardo e Vergne não mostra bom desempenho no calor. Nas outras equipes, muita dificuldade com pneus

O forte calor de ontem em Interlagos complicou o dia das equipes do fundo de grid. A Toro Rosso torce por chuva e os pilotos das nanicas tiveram dificuldade em lidar com os pneus. Veja o que os pilotos falaram nesta sexta-feira em Interlagos.

Toro Rosso:
Daniel Ricciardo, P1 - 1:15.587, 15º; P2 - 1:15.902, 16º: "Temos de tentar aprender a partir de hoje, mas temos que ter em mente que as condições podem ser muito diferentes quando realmente importa, no domingo. As duas sessões poderiam ter sido melhor, mas as condições quentes não foram as mais adequadas para nós. Ao mesmo tempo, nós tentamos vários acertos diferentes, dividindo o trabalho entre os dois pilotos para aprendermos o máximo possível”

Jean-Eric Vergne, P1 - 1:16.048, 17º; P2 - 1:16.048, 18º “Nós lutamos muito hoje, já que o a temperatura alta não convém ao nosso carro. Teremos que trabalhar muito esta noite para descobrir a melhor maneira de acertar o carro para a classificação. A chuva seria uma boa para gente”.
Caterham

Caterham
Vitaly Petrov, P1 - 1:16.617, 21º; P2 - 1:16.126, 19º: "
Eu acho que nós fizemos bons progressos em ambas as sessões e estou razoavelmente satisfeito onde acabamos. Temos muitos dados bons para esse final de semana, tentei usar diferentes configurações aerodinâmicas, que nos dão opções para a corrida, sobretudo com a possibilidade da chuva”.

Heikki Kovalainen, P2 - 1:16.655, 20º: "Tendo ficado de fora do primeiro treino, eu tentei fazer o máximo de quilometragem possível na parte da tarde. Com habitualmente, nosso programa foi focado no uso dos pneus.  A volta no Brasil é mais curta que em outros circuitos, mas nosso tempo pareceu ok”.

Marussia
Timo Glock, P1 - 1:16.506, 20º; P2 - 1:17.675, 22º:

"Foi um começo de final de semana difícil para ser honesto. Como de costume, fizemos tudo em cima dos pneus e experimentamos diferentes comportamentos. No final do dia, ainda estávamos lutando com o equilíbrio do carro. Temos bastante trabalho a fazer nesta noite”.

Charles Pic, P1 - 1:17.234, 22º; P2 - 1:18.127, 23º:
"O dia começou bem para mim. Completei alguns testes aerodinâmicos, enquanto me aclimatava em circuito que não conhecia.  Esta tarde estávamos focando um pouco mais no acerto e no comportamento dos pneus em diferentes condições. Nós não fomos capazes de obter uma boa leitura do option e, infelizmente, no final da sessão, eu tive que encostar fora  da pista, com um problema no alternador"

HRT
Pedro de la Rosa, P1 - 1:17.678, 23º; P2 - 1:17.244, 21º:

"Este um circuito fantástico e muito divertido de conduzir. Encontramos uma boa afinação desde o início, mas teria sido melhor fazer mais voltas e mais simulações de longo prazo para conhecer melhor os pneus. Temos muito trabalho a fazer, principalmente na traseira, porque a tração é ainda muito pobre”.

Narain Karthikeyan, P1 - 1:17.895, 24º; P2 - 1:18.139, 24º:
"O circuito é exatamente como eu me lembrava. É muito agradável e há um monte de curvas agradáveis.  Foi um dia difícil porque nós não poderíamos fazer muitas voltas e nós pudemos obter o máximo de conhecimento dos pneus. Nós certamente  temos espaço para melhora. "
 

Artigo anterior Massa: "Era o carro mais rápido na simulação de corrida"
Próximo artigo Horner garante que não liga para jogos psicológicos de Alonso

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros