Últimas notícias

Tranquilo, Maldonado garante que potencial do E22 é enorme

"Nós só precisamos manter a calma e o foco", prega o venezuelano, novo reforço da equipe Lotus para 2014

Mesmo com diversos problemas no carro e no motor, Pastor Maldonado confia que a Lotus deverá melhorar durante a temporada. Em dificuldades, o time não pôde treinar na primeira sessão de pré-temporada em Jerez de la Frontera. Ainda assim, foi para o Bahrein, sofreu com a falta de confiabilidade e acabou sendo a equipe que menos andou na pré-temporada.

"Eu acho que o potencial do E22 é enorme", disse Maldonado.

"Nós só precisamos trabalhar mais do que as outras equipes, mesmo que o tempo esteja contra nós. Eu acho que o carro é bom e só vai ficar melhor. Precisamos dar tudo e tentar obter 100% da equipe, do carro e de mim do ponto de vista de condução. Tudo é possível neste momento e estamos muito otimistas para o progresso e para voltar ao topo."

Mesmo sem ter feito uma simulação de GP, Maldonado acredita que o histórico da equipe de Enstone ajude na corrida australiana.

"Tudo é possível. Especialmente porque há muitas variáveis nesta temporada, especialmente nas primeiras corridas”, ressaltou.

“Nós só precisamos manter a calma e o foco. Não é uma situação ideal para muitas das equipes, mas precisamos de trabalhar em conjunto para melhorar. Eu tenho muita confiança em todos em Enstone e todos da Renault Sport F1 envolvidos no nosso motor. Todo mundo resolveu problemas no passado, então espero que possamos ter respostas rápidas e que resolvam os problemas que enfrentamos agora. Isso será muito importante em termos de desempenho, e mostrará o nosso potencial. Estou me sentindo otimista para o nosso novo desafio em 2014."
In this article
Gabriel Lima
Fórmula 1
Pastor Maldonado
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Para Alonso, Massa tem real oportunidade de mostrar seu talento este ano
Próximo artigo Novo na Red Bull, Ricciardo vê pressão em GP da Austrália

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros