Vandoorne: é a hora certa de dizer adeus à McLaren
Belga traça objetivo de terminar passagem pela F1 em alta e já mostra ansiedade para próximo desafio na Fórmula E
Stoffel Vandoorne considera que o GP de Abu Dhabi de 2018 será o momento ideal para se despedir da McLaren e ir em busca de novos desafios.
O belga fará sua última prova pela equipe na F1 neste domingo, já que foi dispensado pelo time e iniciará em breve sua jornada na Fórmula E – campeonato que disputará pela HWA Racelab.
Por mais que se sinta emotivo pela despedida, Vandoorne acredita que este é o momento ideal. “Vou a Abu Dhabi com emoções mistas. Apesar de ter passado dois anos como piloto da F1 na McLaren, estou no time há cinco anos e chamo muitos deles de meus amigos.”
“Construí uma ótima relação com a McLaren e ela tem sido parte significativa da minha vida. Meu último GP com a equipe será emotivo, mas também é o momento certo para dizer adeus a este capítulo da minha carreira.”
“Quero deixar Abu Dhabi em alta, então vamos dar de tudo para maximizar nosso fim de semana e extrair o máximo dele. Tenho ótimas lembranças de Abu Dhabi em minha carreira na base, e é uma atmosfera muito legal.”
“Estou empolgado pelo próximo desafio, que começa em apenas algumas semanas, mas também quero aproveitar cada momento no carro e com a equipe neste fim de semana por uma última vez.”
Vandoorne já completou a pré-temporada da Fórmula E, em outubro, e participará da primeira prova da nova temporada, em dezembro.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.