Verstappen fica “satisfeito” com pódio no GP do Canadá
Max Verstappen afirmou que terceiro lugar no GP do Canadá o deixou muito feliz
Depois de ter dominado as três sessões de treinos livres, Max Verstappen se classificou em terceiro no grid do GP do Canadá. Logo depois da largada, atacou Valtteri Bottas e contornou as primeiras curvas lado a lado com o piloto da Mercedes. O finlandês, no entanto, estava do lado direito quando saiu da curva 2, o que obrigou Verstappen a recuar e se contentar com o terceiro lugar.
"Você sempre tenta fazer a melhor largada possível. Eu tentei, mas logo percebi que não deu certo, então é claro que estou satisfeito com um terceiro lugar."
Quando perguntado se ele achava que aproveitou ao máximo a última parte da corrida, Verstappen respondeu: "Acho que sim. No final da corrida eu cheguei um pouco mais perto de Valtteri. Estávamos muito próximos um do outro na linha, então foi uma corrida muito boa”.
O GP do Canadá não foi das corridas mais emocionantes, mas de acordo com Verstappen há muito o que fazer no carro.
"Pode ter sido um pouco chato, porque você não está chegando, mas você ainda tem que ficar focado e lidar bem com o carro. Os muros ficam bem perto da pista e o carro precisa deslizar corretamente. E nesse meio tempo você tem que administrar seus pneus."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.