Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Austrália

Vettel: "Hamilton e Mercedes são os favoritos"

O alemão da Ferrari parece ter claro que os atuais campeões mundiais da Fórmula 1 continuarão sendo os rivais a vencer na primeira etapa da temporada de 2018, embora ele confiar na competitividade de seu carro

Sebastian Vettel, Ferrari, in the Thursday drivers Press Conference
Sebastian Vettel, Ferrari in the Thursday press conference
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, in the Thursday drivers Press Conference
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, and Sebastian Vettel, Ferrari, in the Thursday drivers Press Conference
A wide view of the Thursday drivers Press Conference featuring Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, Le
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, and Sebastian Vettel, Ferrari in the Thursday press conference
Sebastian Vettel, Ferrari, talks with Christian Horner, Team Principal, Red Bull Racing
Track walk with Sebastian Vettel, Ferrari and Maurizio Arrivabene, Team Principal, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari, has his photo taken with a fan
Sebastian Vettel, Ferrari

Sebastian Vettel chegou ao paddock de Melbourne com um corte de cabelo radical, mostrando que deverá ser agressivo em sua abordagem se quiser enfrentar a Mercedes e Lewis Hamilton na temporada de 2018 da Fórmula 1, que começa neste fim de semana.

Com o britânico (e Daniel Ricciardo) dividiu a primeira coletiva de imprensa oficial da FIA em Albert Park nesta quinta-feira.

"Esta é apenas uma corrida, o que vai contar será o equilíbrio que teremos no final da temporada", tenta deixar claro o alemão desde o início. "É justo considerar Lewis e Mercedes como os favoritos, mas uma longa temporada nos espera, Melbourne é uma pista muito particular em muitos aspectos e temos todos os motivos para estarmos confiantes com a competitividade do nosso carro".

"Mas nós não conhecemos o desempenho de nossos rivais, podemos fazer julgamentos com base nos testes, mas devemos ser cautelosos, precisaremos de um pouco de tempo para entender com precisão os dados da pista."

Entre Vettel e Hamilton houve uma troca de elogios após a batalha sangrenta que eles travaram durante a temporada de 2017, chegando a se tocar, como no GP do Azerbaijão.

"Ele não tinha fraquezas. Fez um excelente trabalho durante muitos anos, como confirmam os resultados que alcançou Dito isso, temos pontos fracos, alguns de caráter, outros de pilotagem, mas posso confirmar que acho que sei como resolvê-los. Não penso no que meus rivais farão.”

"Agora eles tentam buscar a máxima satisfação possível para mim: ganhar ao volante de uma Ferrari contra os melhores adversários e bater os grandes, como Lewis, é muito importante", acrescenta o alemão, tetracampeão mundial da F1.

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior GALERIA: Melbourne se prepara para abertura da F1
Próximo artigo Force India anuncia patrocínio com Havaianas para halo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil