Vida de Prost e relação com Senna viram tema de filme

Franceses irão retratar vida do ex-piloto e relações com irmão e com rival brasileiro em nova produção

Vida de Prost e relação com Senna viram tema de filme
Alain Prost, McLaren MP4/2C TAG Porsche
Zak Brown, Executive Director, McLaren Technology Group, Alain Prost
Alain Prost, Ferrari takes the win
Alain Prost, Renault Sport F1 Team RS17 Special Advisor
Podium: winner Alain Prost, McLaren Honda, second place Nigel Mansell, Ferrari, third place Riccardo Patrese, Williams Renault, FIA President Jean-Marie Balestre
Ayrton Senna, Lotus 99T Honda, leads Alain Prost, McLaren MP4/3 TAG Porsche, and Gerhard Berger, Ferrari F187, at the start
Carregar reprodutor de áudio

Tetracampeão da Fórmula 1, Alain Prost terá sua vida retratada em filme. O ex-piloto estará em Cannes neste fim de semana para a apresentação de Prost, de Julien Leclercq, que conta a história de sua vida através de sua estreita relação com seu falecido irmão Daniel e sua rivalidade com Ayrton Senna.

O produtor, Julien Mardon, definiu o filme como uma história dividida em duas metades. Uma com a presença de Daniel e outra com a presença de Ayrton.

"É uma história de irmãos em duas partes”, disse.

“Na primeira parte, vemos sua relação com seu irmão Daniel, que era apaixonado por corridas. Ele morreu na época em que Senna entrou na vida de Prost. Os dois eram rivais, mesmo quando estavam na mesma equipe, mas depois que Prost se aposentou, eles ficaram próximos."

A TF1 Studio, que está lidando com vendas internacionais do filme, apresentará um projeto de 17 milhões de euros aos compradores com a presença de Prost, Leclercq e Madon.

O ator francês Guillaume Gouix assinou para interpretar Prost. O papel de Senna está sob negociação.

Outros membros do elenco incluem Olga Kurylenko e Ana Girardot - nos papéis das duas esposas de Prost - e Richard Barry.

A filmagem de 13 semanas deve começar no final de agosto, no autódromo de Magny-Cours, a antiga casa da Fórmula 1 no centro da França. O filme deverá estar pronto em maio de 2018.

compartilhar
comentários
Button: atualizações da McLaren dão confiança para Mônaco
Artigo anterior

Button: atualizações da McLaren dão confiança para Mônaco

Próximo artigo

Mercedes: Falha no motor de Bottas nunca havia sido vista

Mercedes: Falha no motor de Bottas nunca havia sido vista
Carregar comentários