Recomendado para você

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta
F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA absolve Lawson após incidente com comissários no México

Após grave acidente, Pedro Piquet volta em Curitiba

Depois de acidente fortíssimo em Goiânia pela Porsche GT3 Cup, filho de Nelson Piquet retorna em prova da F3 na capital paranaense

Pedro Piquet
Pedro Piquet
Pedro Piquet
Pedro Piquet
Pedro Piquet

Quem viu o acidente de Pedro Piquet na etapa de Goiânia pela Porsche GT3 Cup certamente acreditou que o piloto não voltaria tão cedo às pistas. Mas quase um mês após o ocorrido, o filho doo tricampeão da F1 Nelson Piquet voltará a competir no fim de semana em provas válidas pela F3 Brasil, categoria em que é o atual bicampeão:

"É minha penúltima rodada dupla na F3 e fico feliz em correr em Curitiba. Vou tentar me divertir ao máximo porque é minha pista favorita em todo o calendário e onde fomos muito dominantes."

"Andei muito em Curitiba e encaro como uma despedida. Fico até um pouco triste com as notícias que a pista vai acabar no segundo semestre de 2016, porque provavelmente deve ser minha última vez competindo neste autódromo”, afirmou.

E não é somente a última vez que Pedro poderá correr em Curitiba. Como está prestes a ir para a Europa, competir na versão europeia da F3, há a possibilidade de ser sua última prova no Brasil também, já que poderá estar no velho continente para testes quando a categoria atual fará sua última rodada dupla, em Interlagos.

Sobre a recuperação, Pedro, que capotou nove vezes e teve apenas ferimentos leves, teve que ficar com a mão esquerda imobilizada por 15 dias, além das sessões de fisioterapia:

“Fiquei duas semanas com a tala, então fiz o raio-x e o osso que tinha quebrado já estava ok. Comecei a fisioterapia na terça-feira da semana passada. No começo a mão nem mexia direito, estava meio travada depois de duas semanas sem mexer. Mas pouco a pouco foi melhorando e agora já fecha toda sem dificuldade. Falta um pouquinho de força ainda, mas como cada dia melhora bastante, acho que estará bom em Curitiba.”

 

Artigo anterior Panis diz que diretor da ART pode comandar Renault
Próximo artigo Te cuida, Tilke! Hamilton quer projetar circuitos no futuro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros