Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Coletti faz valer domínio da pré-temporada e marca pole em Sepang

Felipe Nasr, a 0.008s do monegasco da Rapax, é o terceiro. O britânico James Calado é o segundo

Começou quente a temporada 2013 da GP2. A primeira classificação teve os três primeiros colocados separados por apenas 0.008s no cronômetro final. Com o tempo de 1:44.280s, é do monegasco Stefano Coletti a primeira pole position da categoria em 2013. Sua primeira na carreira também.

James Calado, líder do treino livre antes da classificação, colocou seu carro da ART a 0.004s de Coletti, como o segundo mais rápido. Abrindo a segunda fila teremos o brasileiro Felipe Nasr, da Carlin, apenas 0.008s do tempo da pole position. A seu lado no grid, o brasiliense terá o suíço Fabio Leimer da Racing Engineering.

Na quinta posição uma alteração. O britânico Sam Bird, depois de um ano na World Series, voltou para a GP2 atrapalhando o venezuelano Johnny Cecotto Jr. em volta lançada. O piloto da Arden não deixou barato e em seguida jogou Bird para fora da pista deliberadamente.

Sam levou três posições como punição, indo de quinto para oitavo, e Cecotto foi excluído da classificação, indo de 14º para ultimo no grid.

Sendo assim, o quinto posto será do companheiro de Cecotto, o neozelandês Mitch Evans. O indonésio Rio Haryanto será o sexto.

Completaram os dez melhores René Binder, Sam Bird, Simon Trummer e Tom Dillmann.

A corrida 1 (Feature Race) começa de hoje para amanhã, às 0h15 no horário de brasília e terá transmissão do SporTV.

Confira classificação:

1. Stefano Coletti MON (Rapax) 1:44.280s(8 voltas)
2. James Calado ING (ART GP) 1:44.284s + 0.004s (8)
3. Felipe Nasr BRA (Carlin) 1:44.288s + 0.008s (11)
4. Fabio Leimer SUI (Racing Engineering) 1:44.463s + 0.183s (8)
5. Mitch Evans NZL (Arden) 1:44.618s + 0.338s (12)
6. Rio Haryanto INA (Barwa Addax) 1:44.681s + 0.401s (10)
7. René Binder AUS (Venezuela GP Lazarus) 1:44.687s + 0.407s (9)
8. (5.) Sam Bird ING (Russian Time) 1:44.598s + 0.318s (9)
9. Simon Trummer SUI (Rapax) 1:44.692s + 0.412s (14)
10. Tom Dillmann FRA (Russian Time) 1:44.731s + 0.451s (11)
11. Julián Leal COL (Racing Engineering) 1:44.732s + 0.452s (11)
12. Sergio Canamasas ESP (Caterham Racing) 1:44.761s + 0.481s (12)
13. Marcus Ericsson SUE (DAMS) 1:44.766s + 0.486s (10)
14. Adrian Quaife-Hobbs ING (MP Motorsport) 1:45.191s + 0.911s (14)
15. Stéphane Richelmi MON (DAMS) 1:45.262s + 0.982s (11)
16. Conor Daly EUA (Hilmer Motorsport) 1:45.289s + 1.009s (12)
17. Nathanaël Berthon FRA (Trident Racing) 1:45.378s + 1.098s (11)
18. Kevin Ceccon ITA (Trident Racing) 1:45.491s + 1.211s (12)
19. Ma Qing Hua CHI (Caterham Racing) 1:45.497s + 1.217s (10)
20. Daniël de Jong HOL (MP Motorsport) 1:45.522s + 1.242s (13)
21. Daniel Abt ALE (ART GP) 1:45.593s + 1.313s (9)
22. Jolyon Palmer ING (Carlin) 1:45.662s + 1.382s (10)
23. Jake Rosenzweig EUA (Barwa Addax) 1:45.708s + 1.428s (11)
24. Pal Varhaug NOR (Hilmer Motorsport) 1:45.830s + 1.550s (12) 
25. Kevin Giovesi ITA (Venezuela GP Lazarus) 1:45.985s +1.705s (12)
26. (14.) Johnny Cecotto Jr. VEN (Arden) 1:44.788s + 0.508s (10)*
 
*Penalizados
Artigo anterior GP2 - Confira pilotos, calendário e horários deste fim de semana
Próximo artigo Leimer se aproveita de boa largada e vence corrida 1 da GP2; Nasr é 4º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros