Recomendado para você

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Últimas notícias

Com halo, Fórmula 2 faz primeiros testes em Magny-Cours

Com neve no circuito francês, categoria leva pela primeira vez carro da nova geração à pista

Artem Markelov, RUSSIAN TIME

O grid da Fórmula 2 testou o novo carro que será utilizado na temporada de 2018 pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (14), durante uma sessão de shakedown em Magny-Cours, na França.

As equipes receberam seus novos carros e motores V6 turbo de 3,4 litros no final de janeiro, e desde então trabalham nos novos equipamentos.

Revelado no GP da Itália do ano passado, o F2 2018 é a primeira atualização do campeonato desde a temporada de 2011, quando ainda era GP2.

Apesar das condições de clima em Magny-Cours, com neve em partes do circuito, as equipes fizeram voltas de instalação depois que o pitlane abriu, às 9 da manhã.

O time da DAMS - que ainda não nomeou oficialmente seus pilotos para 2018 - foi o primeiro a se aventurar e logo foi seguido pelo piloto reserva da McLaren, Lando Norris, que andou com o carro da Carlin.

Quem também andou foi o piloto da academia da Renault, Jack Aitken, da ART Grand Prix. Marcaram presença também Luca Ghiotto, Louis Deletraz, Santino Ferrucci, Nyck de Vries, Artem Markelov, além dos estreantes Nirei Fukuzumi e Maximilian Gunther.

Veja fotos:

Artem Markelov, RUSSIAN TIME
Magny-Cours grandstand under the snow
RUSSIAN TIME motorhome truck under the snow
Magny-Cours circuit under the snow
Artem Markelov, RUSSIAN TIME
5
Artigo anterior Norris: McLaren não espera que eu seja campeão da F2 em 2018
Próximo artigo Juniores da Haas, Maini e Ferrucci, serão parceiros na F2

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros