Cinto mal fixado tira Nelsinho do ePrix de Paris
Piloto da Jaguar sofre com falha similar à ocorrida em Roma e sai zerado da terceira prova seguida
O ePrix de Paris foi mais uma prova para Nelsinho Piquet esquecer. O piloto da Jaguar bateu no treino livre e sequer pôde classificar na França. Ele largou dos boxes, e conseguiu se recuperar até o 15º lugar até sua parada para a troca de carro.
Lá, o piloto sofreu com problemas de fixação do cinto de segurança. Ele acabou ficando soltou no carro depois do retorno à pista e foi obrigado a se retirar da corrida, a exemplo do que ocorreu em Roma, quando também teve problemas na troca de carros.
"A Jaguar fez um bom trabalho para recuperar o carro a tempo de disputar a corrida”, falou Nelsinho.
“Mas infelizmente pela segunda corrida seguida fiquei solto dentro do carro. Agora é pensar na próxima etapa."
Depois da corrida em Paris, Nelsinho ocupa a sétima posição na classificação geral, com 45 pontos. O primeiro campeão mundial da categoria de carros elétricos volta a acelerar pela Jaguar daqui a duas semanas, no ePrix de Berlim (Alemanha).
No próximo fim de semana, Piquet Jr. corre a rodada dupla de Londrina da Stock Car.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.